Uma volta no parque

Em uma parque localizado em uma pequena província , já se passam três gerações, da família Hobines. Essas gerações vem sendo criadas do mesmo modo, isolados da civilização, sem escolaridade. Utilizam de artifícios para alimentação, armas feitas em casa, lanças e peças que encontram em meio ao parque. O parque não é aberto a publico desde que Jonh Hobines comprou o local, assim o fechando ao publico, e só entrando no local sua família, e alguns penetras.

Desde 1650 então, o parque não é mais frequentado, fazendo assim a família Hobines se isolar por mais ou menos de 300 anos, desde que o velho Jhon comprara o parque. Mas uma jovem e delicada mocinha, muito curiosa sempre passa ao lado do parque e pergunta ao pai, o que tem dentro do parque, e o pai sempre a responde:

-Não sei querida, desde que mudamos para a cidade, este parque está fechado a publico, nunca tive curiosidade em saber!

E assim é sempre a mesma resposta, não importando a quem a pequena Djulia pergunte. Mas ela está muito interessada em saber o que há dentro do parque, pois leu em seu colégio que no local havia um belo jardim. Desde que ela leu o livro em seu colégio pede para sua mãe e seu pai leva-la para conhecer o local, e seus pais dizem não, há alertando que tem placas sinalizando que não pode ser feita a entrada no local. Mas Djulia não ia deixar aquelas placas impedirem ela de entrar no local. Então ela começa bolar um plano para entrar no parque em um dia que pedira pra sair brincar.

Chega o dia! É dia 25 de dezembro do ano de 1942, e ela então entra, por uma brecha no cercado. Começa a andar pelo local, que é fechado por mata, há muito tempo não é limpo. Mas vai andando em meio aos galhos, até que encontra uma pequena trilha, ela caminha por está trilha cerca de meia hora, até que encontra um lago grande, ela pensa será que este o local que eu escutei falar?! Ela senta por alguns momentos perto do lago, pois está cansada da caminhada. No horizonte da para ver o sol se indo embora, mas a jovem fica a observar a linda paisagem. Começa a escurecer, a pequena começa ficar preocupada, pois precisa voltar pra casa. Seus parentes chegaram para a ceia de natal.

Ela entra na pequena trilha, mas não passa muito tempo e fica completamente escuro, e a pequena Djulia se encontra perdida em meio ao parque, há trilha que ela havia pegado mal dá para ver no escuro. Mas Djulia não sabia de uma historia da família Hobines! Que para prestigiar a morte do comprador do parque Jonh Hobines, sai em busca de uma pessoas para sacrificar, e jogar no lago como uma forma de lembrar do familiar, neste mesmo dia todos os anos.

Onde então sai o mais velho dos herdeiros Hobines, com uma lança e suas mãos, e pega a trilha, pois a trilha sai da casa para o lago. Ao andar um pouco Djulia se depara com o herdeiro. Ela assustada, grita e começa correr. O herdeiro não pensa duas vezes antes de ir atrás de sua vitima, pois ele ainda não fez nem um sacrifício, apenas seu pai. E ela corre o máximo que pode, até que então, ela tropeça seu pé em um tronco de arvore, e o herdeiro em um golpe certeiro, sem abrir brechas para a jovem gritar por socorro, joga a lança. Que atravessa o peito da pequena.

O herdeiro volta para sua casa, e mostra o feito a seus pais, onde eles fazem a cerimônia, para prestigiar o antepassado que lhes deixara o parque, e assim continuara por muitos anos e gerações a tradição dos Hobines.