Olá pessoal!

Desde o DTRL23, além da lista dos vencedores com os contos mais votados, realizamos Menções Honrosas, divididas por categorias!

Vamos lá! Indique seus preferidos da vigésima nona edição do Desafio de Terror Rascunhos Literários!

 



Indique:

Melhor comentarista do DTRL29: Para você quem foi o melhor comentarista da edição atual? Só pode indicar um comentarista, ok? Aquele que receber mais indicações terá 10 (dez) pontos somados a votação da administração que funcionará da seguinte forma: ( Quatro membros da adm votarão por meio de indicação nos cinco melhores comentaristas em ordem e de acordo com seus próprios critérios; Indicação a primeiro vale "10 pts", o segundo leva "7 pts", o terceiro "5 pts", quarto "3 pts" , quinto "2 pts". Somaremos esses pontos, e adicionaremos a pontuação do indicado da galera e descobriremos assim quem foi o melhor comentarista dessa edição! Participe!

Melhor personagem do DTRL 29 Qual foi a figura que mais lhe assustou? Qual a criação mais cativante?
Melhor Título da edição: Nomes para contos são sempre uma parte importante da história, qual chamou mais sua atenção? Queremos saber, quem foi o mais criativo?


Melhor momento de Terror: Qual a cena que te fez tremer e roer as unhas? Nos conte o momento mais assustador do DTRL 29!


Melhor ambientação: Onde? Isso mesmo! Quem lhe apresentou melhor o ambiente? Qual foi o lugar que mais gostou de visitar?


Nós da administração do projeto, iremos montar uma enquete para a votação dos melhores de cada categoria apresentada acima. E para isso, pedimos que comentem nessa postagem, indicando: Personagens, Títulos, Momento de Terror e Ambientação (No máximo "duas" indicações por categoria) e Melhor Comentarista (Apenas "uma" indicação)


Serão aceitas indicações até o fim do dia 30-11 por meio de comentário nesse post.
 


ATENÇÃO! Para indicar seus favoritos é obrigatório ter realizado a leitura e comentários de todos os contos da edição!


A Administração DTRL agradece a todos!

Continuamos com a certeza que juntos somos mais fortes!
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 29/11/2016
Reeditado em 29/11/2016
Código do texto: T5837962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.