Carona fantasma

Exatamente meia noite e meia o carro enguiçou. Era lua cheia e era possível visualizar com nitidez a rodovia deserta e os arredores. Um vento frio e constate soprava no momento. Rafael desceu do veículo praguejando. Faltando apenas uma hora para chegarem em casa e o carro resolverá dar problema. Abriu a parte dianteira e enquanto mexia em fios e cabos, pedia ocasionalmente para a esposa virar a chave na ignição. Quinze minutos depois o automóvel voltou a funcionar e eles seguiram viagem.

Quem primeiro notou que havia alguma coisa errada foi a mulher. Começou a sentir um cheiro desagradável e comentou com o marido. A princípio ele negou ter percebido, mas com o mau cheiro cada vez mais forte ele teve que admitir. Pararam novamente o carro, dessa vez para verificar de onde vinha o odor nauseabundo que os impossibilitava de respirar.

No momento em que Rafael abriu as portas do veículo e eles desceram,ouviram uma gargalhada rouca. Hirtos de medo olharam para o banco traseiro. Uma mulher rosada e muito magra os encarava com um sorriso de maldade. Como se tivessem combinado os dois deram as mãos e começaram a correr, mas não foram longe. O carro acendeu os faróis e em alta velocidade os transformou em uma massa sangrenta.