Resultado DTRL 29

Olá, amigos!
Chegamos ao fim de mais uma edição, agradecemos a participação de todos vocês, seja por meio de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expressos em comentários.

Mais uma vez recebemos excelentes contos. Parabéns a todos que participaram. O mais importante continua sendo nossa união, autores lendo autores, uns ajudando os outros a crescerem. 

OCORRÊNCIAS
Nessa edição tivemos oito autores desclassificados, sendo: três por não completarem todos os comentários (Felipe T.S, Bonilha e Cláudio Francisco), Um por ter deixado em algumas escrivaninhas, comentários vagos (Aureus Mortem). O autor foi avisado no contato de sua escrivaninha que deveria rever. Três, por ter votado de forma errada: ausencia de nota para o conto 27 (Gabriel Craveiro), atribuição de três notas "10" (Karayeva), atribuição de quatro notas "10" e a falta de nota no conto de número 19 (JC King). regra clara número cinco: nessa edição apenas uma nota "10". E o que é uma pena, pois os  autores leram e comentarm todos os contos. E um por não atribuir a nota máxima (Josué Viana), regra 5.


Os demais cumpriram todas as regras e tiveram seus votos válidos. E você pode conferir todos os votos em nossa urna.

Apesar de alguns deslizes, a qualidade dos contos e a participação dos autores e leitores foi um show! Com certeza essa edição foi uma grande e produtiva oficina literária!

Lembrem-se que o verdadeiro aprendizado vem da nossa troca de informações, leituras e críticas! A votação é apenas uma etapa para darmos continuidade ao desafio!


Agora é hora de descobrir as notas que seu conto recebeu! Lembrando que aqueles que não comentaram 100% dos contos nem mesmo tiveram o direito de votar concedido, portanto os votos para esses autores e seus indicados não constam na lista.

* Para identificar suas notas acompanhe na vertical. 

* Para ver as notas dos demais participantes em seu conto, basta acompanhar na horizontal:

NOTAS (APENAS DOS TEXTOS VÁLIDOS):



_____________________________________________
Parabéns a todos que se propuseram a participar da
Vigésima Nona Edição do Desafio de Terror Rascunhos Literários. Vocês são demais! 

_____________________________________________
Lembramos também a dedicação de não participantes (autores que não postaram contos, mas que por algum motivo deixaram ao menos um comentário em algum texto do DTRL), em especial à autora Cíntia Hussar.




_____________________________________________
 Agora vamos aos três contos mais votados da    Vigésima Nona Edição 
_____________________________________________
  
 

Em 3º Lugar, com 186,7 pontos o conto:


images?q=tbn:ANd9GcSjh2dcFEsHzADibMWXFlsruygE2IVsA3ZURYUCAq6JNfkx8tYG

"A Paixão de Rebeca", de Lee Rodrigues.



Em 2º lugar, com um total de 192,4 pontos:

images?q=tbn:ANd9GcSKkCZ3NoGY8Le_XRA94DL6VLgVMfiOwJ5A1xkj_TQeutWo_ulKzg
O texto "Um Ponto de Interrogação Dentro da Alma", da Fheluany Nogueira!



E finalmente, em primeiro lugar, com um total de 204 pontos:


?id=1197470&maxw=495&maxh=660


O conto "O Gato Merwel", da Iolanda Pinheiro!



Mulherada dando surra nos marmanjos!
images?q=tbn:ANd9GcQHVuvwCYLnc_JoELuqm0OBvjgPy3WNvAxvHYkZRTdb1unh3y8RdA


Iolanda, Lee e Fheluany, indicam (1) um tema cada. Favor enviar via e-mail, contatodtrl@yahoo.com.br, e manter sigilo até a postagem da chamada para a trigésima edição.

Aos demais participantes que comentaram 100% dos contos, podem indicar um tema cada para a enquete do quinto tema que será realizada no Facebook. 

 
Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo?
Abaixo a tabela completa.






Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna do DTRL 29, todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.

Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?

Parabéns a todos, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.
_____________________________________________
Agradecemos de coração a todos vocês autores,
que juntos contaram um total de 32 novas estórias. 

____________________________________________


Foi muito bom ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.


Clique para saber como foi a votação, e também para ler todos os textos que fizeram parte do DTRL29

A Administração DTRL agradece especialmente ao Fabio Baptista, e parabeniza a todos pelo excelente trabalho!


Não acabou, em breve os destaques dessa edição!

Email para dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br 
Entre em contato conosco!


Curta e conheça nossa página no Facebook: 
https://www.facebook.com/Dtrloficial


Direção e organização:
Lee Rodrigues, Felipe T.S e Sidney Muniz.
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 12/12/2016
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5850770
Classificação de conteúdo: seguro