Olá amigos!

  Chegamos ao fim de mais uma edição do nosso querido DTRL - Desafio de Terror Rascunhos Literários.


Agradecemos pela participação de todos vocês, seja por meio de leituras, de postagens, de votos, de divulgação, de carinho e sinceridade expresso em comentários, ou até mesmo de pensamento positivo para com esse simples, mas importante projeto que vem unindo todos esses autores, amigos, leitores e sonhadores!

  Mais uma vez recebemos excelentes contos. Parabéns a todos que participaram. O mais importante continua sendo nossa união, autores lendo autores, uns ajudando os outros a crescerem. 

Nessa edição tivemos dois autores desclassificados, sendo eles: Eric Sales e JC King, mas por se tratar de uma edição especial não haverá punição (sim, estamos mais bonzinhos que o normal, mas não abusem, seus sacaninhas! Ass. Thank).

 Também informamos a todos que é de nosso conhecimento que alguns autores ultrapassaram, por meio de alterações pós envios dos textos, o tamanho de seus contos, ao reeditar o texto várias vezes ultrapassando os limites determinados por regra. Optamos, também por se tratar de uma edição especial, não desclassificá-los, mas queremos deixar claro que sabemos do que aconteceu devido a denúncias e fiscalização da administração, ainda assim, esperamos que atitudes como essa não ocorram doravante, pois nesse caso não serão perdoadas. Que fique claro que mesmo que ultrapassando por poucas palavras, como aconteceu, não ficou uma boa impressão. 


Apesar de alguns deliszes, o fato positivo é que a qualidade dos contos e a participção dos autores e leitores foi um show com destaque para um estreante de peso, que começou como se já participasse conosco há anos.
 Com certeza essa edição foi uma grande e produtiva oficina literária!

Lembrem-se que o verdadeiro aprendizado vêm da nossa troca de informações, leituras e críticas! A votação é apenas uma etapa para darmos continuidade ao desafio!


Então bora lá, pessoal?


É hora de conhecermos os...



 



Melhor Personagem da edição:

Com 5 votos o melhor personagem do DTRL 29,5 é

A protagonista do conto "É Sempre Noite Desde que Ele Partiu..." do autor e Felipe TS.


Parabéns, Felipe!

 
Melhor Título da edição:
 
Empatados com 4 votos ficaram os títulos "É sempre noite desde que ele partiu" e "Os Cabelos Balançam ao Vento". 

Em votação interna a ADM decidiu por unanimidade que o melhor título da edição é da autora Anorkinda...

"Os Cabelos Balançam ao Vento"

Parabéns, Anorkinda!

 
Melhor Momento de Terror:
 
Aqui não tinha pra ninguém... Com 5 votos para os dois momentos Fheluany brigava consigo mesma, então a ADM entrou em ação novamente e escolheu entre os momentos (O pó alaranjado caindo do livro e As visões da avó, ambos no conto "TATEANDO TREVAS" e também por unanimidade o momento mais aterrorizante do DTRL 29,5, é:

"As visões da avó, ambos no conto "TATEANDO TREVAs""

Parabéns, Fheluany!

 
Melhor Ambientação:

E merecidamente com 6 votos a melhor ambientação da edição é... 

"Junto com a tempestade, eu vim, de Ashur"

Parabéns, Ashur!

 


* Logo disponibilizaremos os indicadores da enquete!



Melhores Comentaristas
(escolha entre votação interna da administração e pontuação atribuida por indicação dos participantes):
 
 


Em terceiro lugar:

A Autora Iolanda Pinheiro que recebeu 8 pontos da administração e mais 10 pontos por ter sido a participante que recebeu mais indicaçãos dentre os participantes.


Em segundo lugar:


A Autora Fheluany Nogueira que recebeu 24 pontos da Administração.


E o melhor comentarista da edição é:

O Autor estreante Fernando Cyrino que recebeu um total de 25 pontos da Administração.


Abaixo tabea de pontuação dos melhores comentaristas:


Parabéns a todos!


Abaixo temos a relação de comentários.

Para identificar seus comentários acompanhe na vertical. 

Para ver quem comentou seu conto, basta acompanhar na horizontal:




Obs: Para vizualizar a tabela basta abrir a imagem em uma nova guia de seu navegador ou ativar o Zoom.



Agora é hora de descobrir as notas que seu conto recebeu! Lembrando que aqueles que não comentaram 100% dos contos nem mesmo tiveram o direito de votar concedido, portanto os votos para esses autores e seus indicados não constam na lista.

Para identificar suas notas acompanhe na vertical. 

Para ver as notas dos demais participantes em seu conto, basta acompanhar na horizontal:

NOTAS GERAIS:




Obs: Para vizualizar a tabela basta abrir a imagem em uma nova guia de seu navegador ou ativar o Zoom.


 Damos os parabéns a todos que se propuseram a participar do DTRL29,5. Vocês são demais! 

Lembramos também a dedicação de não participantes (autores que não postaram contos, mas que por algum motivo deixaram ao menos um comentário em algum texto do DTRL), em especial os autores Jorge Aguiar e Maria Santino, que deram um show nos comentários! 



Palmas para todos vocês!
 

  
  Agora vamos aos três contos mais votados do DTRL29,5 ( Desafio de Terror Rascunhos Literários)

  


 





Em 3º Lugar, com 118 pontos o conto:


"Os Atos
", da autora Alda MJD.

"Rastejou até o túmulo e colando ao ouvido a terra esperou. Aquilo que ouviu foram murmúrios"
 
                                                Alda MJD
 Parabéns, Alda!


Em 2º lugar, com um total de 122 pontos:

O texto "A vida sem Dora", da autora e Bicampeã do desafio "Iolanda Pinheiro"


"Abaixei-me para colocar as coisas de volta, quando percebi um brilho entre os papéis. Era uma joia. Um colar  prateado, com um lindo pingente... de unicórnio. Sentei no chão e fui abrindo vários envelopes que estavam guardados lá. Havia de tudo. Fotos de meninas nuas e amarradas, anéis, brincos, calcinhas."

                                          Iolanda Pinheiro


Parabéns, Iôiô!


E finalmente, em primeiro lugar, com um total de 123 pontos:

O conto "Tateando Trevas", da autora Fheluany Nogueira!

"Era algo como leves sussurros que lembravam a voz máscula dos momentos de amor. Aos poucos, ia se transformando, uma raiva parecia crescer, gritos de palavrões substituíam os murmúrios. Apavorada ela se encolhia e ficava revivendo a tormenta que enfrentara tantas vezes. A noite ia passando... e de repente o tempo voltava ao normal, a realidade retornava quando o garoto se remexia no quarto ao lado. Tudo estava como antes, menos o coração da viúva relutante em esquecer.  Aos poucos e, apesar do medo, adormecia vencida pelo sono."


Fheluany Nogueira
 
Foto roubada do face (obs: Não foi encontrada uma foto dela sozinha, se a autora puder e quiser enviar uma alteramos)

Parabéns Fheluany e a  todos que participaram!!!



Fheluany indica (1) tema para o DTRL30, o que deixará nossa próxima edição sem a costumeira enquete. Favor enviar via e-mail, contatodtrl@yahoo.com.br, e manter sigilo até a postagem da chamada para a vigésima oitáva edição.


 

 
Agora vamos ao resultado geral, afinal todos querem saber suas colocações, não é mesmo?

Abaixo a tabela completa.







 


Obs: Para conferir os votos basta acessar a Urna do DTRL 29,5todos os votos já foram liberados para sua vizualização e transparência do projeto.



Bem, esse foi apenas mais um passo em nosso projeto! Em breve começam as postagens do DTRL 30.

Teremos muitas surpresas para vocês nessa próxima edição! Aguardem!

Pedimos que continuem nos ajudando com a divulgação do desafio. Compartilhem as imagens, convidem os amigos! Vamos fazer com que essa família cresça!

 
Para o DTRL 30 contamos mais uma vez com o empenho e participação de todos, pois vocês são elementos imprescindíveis para o sucesso do DTRL (Desafio Terror Rascunhos Literários).

Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes. E vocês ainda tem alguma dúvida disso?


Parabéns a todos, o sucesso desse projeto é o nosso maior troféu.

Agradecemos de coração a todos vocês autores, que juntos contaram um total de 18 novas estórias para essa edição especial a qual denominamos  DTRL 29,5. 
_______________________________________________


Foi muito bom ouvir as estórias que as tuas letras sussurraram ao nosso ouvido. E é por isso que contamos com vocês para fazermos um DTRL ainda melhor e mais participativo, pois somos capazes disso.



Vamos juntos contar novas e novas histórias! Vamos formar um grande familia!


Obrigado a todos e esperamos por vocês no DTRL30!


A Administração DTRL agradece e parabeniza a todos pelo excelente trabalho!


Email para dúvidas e sugestões: 
contatodtrl@yahoo.com.br 
Entre em contato conosco!


Curta e conheça nossa página no Facebook: 
https://www.facebook.com/Dtrloficial



Direção e organização:
Lee Rodrigues, Felipe T.S e Sidney Muniz.
 
DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários
Enviado por DTRL Desafio de Terror Rascunhos Literários em 18/01/2017
Reeditado em 18/01/2017
Código do texto: T5885220
Classificação de conteúdo: seguro