O DEVORADOR

Estou aqui sentado a devorar como se fosse minha ultima refeição,ela me olha com um olhar incrédulo,não sabe o que dizer e nem o que sou,sorrio para ela com meus dentes podres,vejo a lágrima correr por seu rosto,até que ela fecha os olhos,para mim já não vale mais a pena continuar minha refeição,pois já estou satisfeito.

Volto para casa e todos estão sentados na mesa da sala,ao entrar noto que minha família para de falar,vejo que eles se arrepiam devido ao frio que entrou pela porta, minha mãe se levanta e a fecha,afim de evitar o ar frio,sento-me a mesa mais ningém fala comigo,pareciam estar me punindo por algo que fiz.

Decidi ir para meu quarto,pois não estava com fome para querer jantar,jogo me na cama e começo a sentir um cheiro de podre vindo de minhas roupas,então vou tomar meu banho,ao entrar no chuveiro percebo que estamos sem água,grito para alguém ligar a bomba que temos em nossa casa mas não sou atendido,então vou eu mesmo ligar.Ao sair para liga-la ouço baterem no portão,quando vejo são minhas primas Debora de dez anos e Flavia de oito anos,junto com minha tia que entra empurrando a cadeira de rodas de Flavia que não anda devido a uma doença.Debora para e fica me olhando me comprimenta e segue atras de sua mãe e irmã.

Entro na sala e vejo minha tia deitada na sofá com a cabeça no colo de minha mãe que parecia esta consolando ela,pergunto o que houve mas ninguém responde,Debora está em pé ao lado delas com um olhar perdido,parecia lembrar de algo,ela logo se vira e me olha fixamente,saio correndo ,estava lembrando do que fiz,saio tão desesperado que acabo derrubando um vazo que estava na mesa e bato com força a porta da sala.

Quando volto para casa vejo que a bagunça que fiz ja havia sido arrumada,subo para meu quarto,ao chegar percebo que a porta está trancada,Flavia esta de pé ao lado da porta:

___Flavia,quem trancou a porta de me quarto?você sabe?

___Foi sua mãe quem trancou.

Vou atrás de minha mãe e a encontro na cozinha:

___Mãe porquê a pota do meu quarto esta trancada?

___Mãe responda!

Como sempre ela não me responde,fico furioso,perco o controle e começo a jogar tudo o que vejo no chão,minha mãe começa a gritar e sai correndo pedindo socorro a meu pai,que entra na cozinha e se espanta quando vê tudo no chão,ele também não me encara.Quando olho para porta vejo Debora observando toda a cena sem dar uma palavra,apenas com um leve sorriso.

Saio correndo novamente de casa,vou andando pelas ruas,poucas pessoas parecem me ver e memo assim nenhuma delas fala comigo,depois de algumas horas volto para casa, ao ir me aproximando percebo dois carros no portão,chego mais perto e olho para a janela de meu quarto,vejo pessoas que não conheço lá dentro.Logo eles me vêem e me convidam a entrar gentilmente,assim faço e todos os que estão no quarto me olham,uma mulher que parecia ser a lider deles me pergunta o que eu queria,mas não consigo responder, a voz não saía.

A mulher pega um livro e começa a pronunciar algumas palavras que desconheço,parece ter algo errado,meu corpo começa a queimar como se estivesse em chamas,fecho os olhos por causa da dor,ao abrir vejo Debora em pé ao meu lado, ela aponta para cama e me vejo lá,deitado em coma cheio de aparelhos.Nesse momento tudo que fiz me vem a mente,pois atrás de um poder que nem conheço fiz um pacto com um velho bruxo,ele me deu tudo que pedi,dinheiro,mulheres,em troca vendi minha alma.

Nesse momento Debora pega em minha mão e sorri, vejo seus dentes podres e afiados,vem a cena em minha mente,Debora e Flavia brincando normalmente,Debora acaba caindo,parecia estar sofrendo de um mal súbto,Flavia não pôde ajudar sua irmã devido sua invalidez.É quando mê vejo lá,devorando sua alma como se fosse minha ultima refeição, de repente ela fecha os olhos e morre.

Agora entendo o que fiz e o que sou.

FIM

Daniel BC
Enviado por Daniel BC em 20/02/2017
Reeditado em 21/02/2017
Código do texto: T5918529
Classificação de conteúdo: seguro