Crianças malditas

Crianças malditas

As três mães conversavam animadas na sala quando um grito agudo as colocou em alerta. A dona da casa foi a primeira a se levantar indo em direção ao quarto da filha, sendo seguida segundos depois pelas outras mães, A cena que se desenrolava era aterrorizadora. Duas crianças mais velhas mordiam ferozmente um garotinho de apenas três anos. Sangue escorria da orelha e da garganta da vitima. Saindo do torpor uma das mães correu em socorro do menino, mas com uma força descomunal ela foi atirada na parede por uma das meninas. As mulheres gritaram quando uma gargalhada bestial saiu dos lábios do garoto atacado e ele e as amiguinhas começaram a engatinhar rosnando pelo chão. Seis pares de olhos vermelhos e enfurecidos as fitavam com ódio, enquanto se aproximavam arreganhando os dentes Apavoradas elas trancaram a porta e correram para a rua em busca de ajuda, Porém quando os vizinhos entraram tudo o que viram foram três crianças brincando candidamente. Não havia ferimentos e o quarto estava em ordem.

Meses depois, as três mulheres foram encontradas mortas. Uma enforcada, outra com a garganta cortada, e a ultima queimada enquanto dormia. As crianças foram enviadas para um orfanato, pois eram filhas de mães solteiras e não conheciam nenhum outro parente.