UM QUEBRA-CABEÇAS CHAMADO RUTH - Parte II - terror/policial

Noite alta e um tanto fria, aquela delegacia estava um fervo, aquela garagem macabra, angariou sem querer, muito ódio dentre todos por ali. O outros casos perderam totalmente  a importância, o foco total era encontrar os responsáveis pelo quebra-cabeças chamado, Ruth, havia um assassino ou mais à solta que precisavamos tirar das ruas, antes que aparecessem outras vítimas, já imaginavamos que poderia ser um serial killer, aliás tudo passava por nossas cabeças, a morte de Ruth fora macabra demais. 

Quase três da manhã, chegavam primeiras respostas da apuração da perícia. Ruth, já estava morta, quando fora dividida em partes, tinha trinta e dois saudáveis anos, era divorciada e o ex-marido morava fora há muitos anos, não tinha filhos, tinha pais com os quais não falava, há uns dez anos, um irmão que estava preso por excesso de bebida e bagunça num bar, no dia do assassinato, um álibi incontestável. Não tinha seguro alto, o que poderia ser um indício de motivação criminosa, trabalhava  como modista na loja mais cara da cidade e era considerada pela dona e por seus onze colegas de trabalho, como uma ótima pessoa e profissional, que eles tivessem conhecimento, ela não estava namorando ninguém há pelo menos seis meses. Era considerada uma moça recatada, que não falava muito de sua vida pessoal, morava de aluguel e que pagava regularmente, a casa estava aparentemente intacta, como se ela tivesse sido abordada diretamente na garagem, sem que tivessem adentrado à casa. Uma informação inusitada era que Ruth tinha um gato e o felino tinha marcas de sangue numa parte do pelo, próximo ao pescoço. O estranho é que ele não tinha como ter saído da casa toda trancada, de quem seria o sangue? Resolveram testar o sangue com o de sua dona, mais uma vez teríamos que aguardar.

continua---


 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 25/02/2017
Reeditado em 01/03/2017
Código do texto: T5924053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.