Ele quer...

Um carro preto estaciona em uma rua pouco trafegada perto de uma reserva florestal na capital paulista.

-Porque parou aqui? Esse lugar me parece perigoso.

-Não é não. Já estive aqui várias vezes.

-Um! Interessante.

-Vem aqui gatinha, vamos nos divertir.

-Não. Eu quero ir embora daqui, esse lugar é perigoso, eu já disse.

-E eu já disse que não tem perigo algum, já estive aqui com outras garotas.

-Más um motivo para irmos embora.

-Relaxa gata, está tudo bem.

-O que é isso? Me solta.

-O que foi? Para que acha que está aqui?

A garota abriu a porta do carro e saiu.

-Onde você vai? Volta aqui sua piranha.

-Me solta. Socorro!

-Pode gritar a vontade, ninguém vai ouvi-la.

O rapaz segurou e a imprensou contra o carro decidido a violenta-la, então ela conseguiu tirar da bolsa um spray de pimenta e espirrou em seus olhos, com isso conseguiu fugir.

Minutos depois...

-Tá tudo bem querida! tá tudo bem!

Três meses antes.

Marcos é um homem solitário, dono de vários escritórios de contabilidade, considerado rico, tem uma irmã, mas mora sozinho em sua mansão num bairro nobre de São Paulo.

A noite...

-Oi irmãozinho querido.

-Oi. que grata surpresa, Vanderleia, Gisele.

-Então, como tem passado?

-Bem. e você?

-Bem na medida do possível, pois não estou com a vida ganha como você rs.

-Leia, você não pode reclamar, já cansei de sugerir que volte a estudar e preparar-se para me ajudar nos escritórios.

-Isso é verdade.

-Gi, pega umas latinhas para nós?

-Um, é pra já rs. -Posso botar um sonzinho ?

-Claro querida, fique a vontade.

E assim ficaram: Marcos, Vanderleia e Gisele, conversando, tomando cerveja e ouvindo músicas por algumas horas.

-Então amigo, e os namorados?

-Nenhum Gi.

-Sério? poxa! Você esta muito parado.

-É, mas na minha condição não é tão simples, você sabe.

-Verdade. hoje em dia tá difícil encontrar pessoas confiáveis, em todos os gêneros!

-Bom, o papo esta gostoso, mas tenho que pular cedo amanhã.

-Venham mas vezes me visitar.

-Sim meu irmão, até breve.

Neste momento, o casal vizinho se preparava para sair, haviam deixado o carro frente a casa embaixo de um pé de manga, então, quando o homem entrou no carro, ouviu um barulho e falou para esposa.

-Tenho que cortar essa porcaria, essas mangas vão acabar amassando o carro.

Depois que a irmã e a amiga saíram, Marcos conferiu se as portas estavam trancadas, acionou o alarme, sentou-se frente ao computador e entrou em uma sala de bate papo com o nick (ele quer...). Em poucos segundos, recebeu uma mensagem de um nick denominado (hxh28)

-Boa noite!

-Boa noite!

-Tudo bem com você?

-Tudo ótimo, e com você?

-Melhor agora!

Então conversaram por alguns minutos e encerraram o bate papo.

Marcos tomou um banho e deitou-se, porém não conseguiu dormir, voltou ao computador e teve uma agradável surpresa.

-Oi ainda esta por aí?

-Sim. Fiquei esperando por você.

-Legal! E aí o que faz de bom? Em que trabalha?

-Em pizzaria, sou entregador e você?

-Sou contador.

Conversaram por um longo tempo, conheceram-se melhor e Marcos pediu o número de celular do rapaz.

Outra vez o contador não conseguir dormir e ligou para Diogo.

-Oi. ainda acordado?

-Sim. Não consegui dormir e você?

-Também não. Você quer vir em minha casa?

-Agora?

-Sim.

-É que já está tarde, já passa de meia noite.

-Por mim não tem problema, se quiser pode vir.

-Tá bom! Passa seu endereço então.

Menos de 30 minutos depois, Diogo chegou a casa de Marcos.

-Prazer em conhece-lo Diogo!

-O prazer é todo meu Marcos.

Os dois tomaram algumas cervejas e trocaram informações importantes para que ambos pudessem estabelecer uma relação de confiança.

-Adorei conhecer você Diogo!

-Eu também Marcos.

Apesar de estarem bastante excitados e atraídos um pelo outro, os possíveis amantes manterão-se comedidos e nenhum tomou a iniciativa.

-Bom! Então agente se fala.

-Com certeza, quero continuar conhecendo você Diogo.

Então despedirão-se, mas a noite estava longe de terminar. Marcos estava muito impressionado com Diogo, com isso decidiu agir e deixar o amor acontecer, ligou novamente para ele que ainda estava no meio do caminho para sua casa e voltou imediatamente, ao chegar, foram para o quarto e se amaram desesperadamente como se o mundo fosse acabar.

-Foi maravilhoso! Mas agora preciso ir, já está quase amanhecendo.

-Dorme aqui.

-Não posso. só vou passar em casa para trocar de roupa e vou para o trabalho.

-Tá bom! Me liga então.

-Ligo sim meu lindo!

Tudo estava diferente para Marcos, Diogo era um rapaz muito bonito, moreno claro, alto, forte, do tipo atleta, parecia que finalmente havia encontrado o companheiro ideal.

-Alô!

-Bom dia mano! E aí alguma novidade?

-Sim querida, ótima novidade, conheci um gato! Educado, trabalhador, Incrível! tudo de bom.

-Jura? Que bom meu querido, ah que maravilha! Fico feliz por você.

-Obrigado! Também estou muito feliz.

-Assim que der quero te ver para você me contar tudo.

-Tá bom.

A tarde, Marcos ligou para Diogo.

-Oi querido, como está?

-Bem! e você?

-Também, com saudade. Vai vir aqui em casa hoje?

-Tenho uma contra proposta, vem você a minha casa e preparo um jantarzinho especial para nós.

-Mas você já falou para sua mãe e irmã sobre nós?

-Ainda não, elas viajaram para Jundiaí, foram visitar uma tia que está doente.

-Então tá, que horas posso ir?

-Estando aqui por volta das 20:00hrs. está ótimo.

-Combinado então.

A noite, Marcos foi a casa do namorado.

-Bem vindo ao meu humilde lar meu lindo.

De fato, era uma casinha muito simples, de madeira e muito antiga.

-Muito simpática sua casa!

-Quer conhecer meu quarto?

-Quero muito.

Então, foram rapidamente para o quarto de Diogo e se amaram loucamente pela segunda vez.

Horas depois...

-O jantar estava maravilhoso!

-Só o jantar rs?

-Não meu fofo, tudo estava perfeito.

-Até amanhã?

-Até.

No dia seguinte, Marcos teve que conter sua ansiedade em não ligar para Diogo, já estava completamente apaixonado por ele, a noite, não aguentou mas e decidiu ligar, porém não conseguiu falar, então voltou a sua casa e ao chegar, deparou-se com uma terrível situação, a casa estava em chamas.

-Com licença, o que aconteceu?

Perguntou Marcos a um dos Bombeiros que estavam no local.

-Parece que foi vazamento de gás.

Minutos depois, encontrou Diogo.

-Querido! O que houve?

-Queimou tudo, não restou nada.

-E agora o que vai fazer?

-Não sei, estou muito confuso.

-Vamos para minha casa.

-Acho melhor não.

-Porque?

-Fica longe do meu trabalho, vou ficar na casa de um amigo até ver o que faço.

-Tá bom, se você quer assim!

Descontente com sua decisão, Marcos voltou para casa.

Os dias foram passando e Diogo não atendia suas ligações e como não sabia o endereço do amigo, não conseguiu mas contato com ele.

-Amor! Estou preocupado com você! me de notícias, me liga quando ouvir os recados.

Sem sucesso, Marcos resolveu procura-lo no trabalho, foi a várias pizzarias, pois também não sabia qual era.

Enfim...

-Boa noite Sr. por acaso tem um entregador chamado Diogo?

-Sim tenho, mas ele já foi embora, o movimento está fraco hoje, ele costuma pegar o ônibus perto daqui, talvez ainda esteja lá.

Então foi a sua procura.

-Diogo meu amor! Que bom que o encontrei.

-O que faz aqui?

-Há dias não consigo falar com você, porque está fugindo de mim?

-Não estou fugindo, só estou um pouco enrolado procurando um lugar para morar.

-E seu amigo?

-Ele me pediu para sair.

-Então vem para minha casa.

-Fico constrangido com isso meu lindo!

-Bobagem, é só por um tempo, até encontrar um bom lugar.

-Tá bom, mas só por uns dias.

Diogo aceitou o convite e no dia seguinte, encantou ainda mas o amado, preparando-lhe um delicioso café da manhã.

-Nossa que maravilha! É a primeira vez que recebo café na cama.

-Preparei tudo o que você gosta, mas antes me da um beijinho porque tenho que ir para o trabalho.

-Mas querido, você não trabalha só a noite?

-Faço uns bicos durante o dia, só a grana da pizzaria é pouco.

-Bom trabalho então.

Tudo estava perfeito. Marcos estava radiante, completo, havia encontrado sua alma gêmea.

-Boa dia Mano!

-Bom dia Leia! Que bom que veio, tava mesmo louco para falar com você

-Então fala rs.

-O Diogo é perfeito, estou muito feliz com ele.

Os irmãos conversaram por muitas horas e colocaram as novidades em dia, com tudo, as coisas estavam prestes começar a mudar.

Já passava das 2:00 da manhã quando Diogo voltou para casa, ao chegar, tomou banho, deitou-se na cama de costas para o amante e dormiu logo em seguida.

Ao acordar e ver que o companheiro já havia dormido, Marcos concluiu que ele entrou em silêncio para não incomodá-lo.

Ao amanhecer, Diogo saiu sem despedir-se, o deixando muito intrigado, desceu até a cozinha, imaginando que ele ao menos havia deixado a mesa posta com o café da manhã, enganou-se e ao tentar ascender o fogo, viu que o gás havia acabado.

-Alô Fátima, me manda um gás por favor!

Quando foi pegar o cartão para efetuar o pagamento do gás, Marcos não os encontrou.

-Fala para Fátima que depois passo lá, acho que esqueci os cartões no escritório.

A noite, Diogo voltou para casa com uma moto zero, também havia comprado várias roupas, achando estranho, Marcos perguntou:

-E essa moto querido?

-É da pizzaria.

-Eu convidei minha irmã e uma amiga para jantar e conhecer você.

-Mas eu preciso voltar ao trabalho, só passei aqui para deixar estas sacolas.

Neste momento chegaram, Vanderleia e Gisele e depois de uma breve apresentação, Diogo saiu para o trabalho.

-Nossa que gato em amigo!

-Gato, mas estranho!

Disse Leia ao ter má impressão do rapaz.

-Desculpa mano, mas o comportamento dele não condiz com tudo o que você me falou.

Na mesma noite, Gisele que era garota de programa, foi com um cliente a um bar no centro da cidade, enquanto conversavam, viu Diogo rodeado de rapazes e garotas beijando uma delas, em seguida, tirou uma foto deles e levantou-se, passou pelos jovens e deixou claro ter notado sua presença.

Então, Diogo seguiu a garota. e no banheiro...

-Porque entrou aqui? É banheiro feminino.

-O masculino está muito cheio.

-O Marcos sabe onde está? e o que está fazendo?

-Não. Só vai saber de você contar.

-Então saberá, meu amigo não merece isso.

Antes que a moça saísse do toalete, Diogo a agarrou e a jogou contra o mármore, ficou tonta ao bater a cabeça, em seguida, ele sacou um canivete, a feriu no pescoço e a deixou agonizando no chão.

Já havia virado rotina Diogo voltar para casa mas tarde do que deveria, nesta noite não foi diferente e no dia seguinte, saiu outra vez sem dar satisfações a Marcos, que cada vez mas, estranhando seu comportamento, decidiu investigá-lo.

-Bom dia!

Disse Marcos ao morador vizinho a antiga casa de Diogo.

-Bom dia!

-Por acaso o senhor conhecia a família que morava nesta casa?

-Sim. Mas não era uma família, só um pilantra morava aí.

-Como assim?

-Um tal de Diogo, um malandro que vive dando golpes em viados e velhas ricas.

Ouvindo isso, o contador ficou sem chão e ainda mas confuso, ao receber uma ligação de Leia.

-Mano, veio um policial avisar que a Gi foi assassinada num bar e tem uma foto do Diogo beijando uma moça no celular dela.

-Meu Deus!

Ao chegar em casa, Diogo foi direto para o banho, Marcos aproveitou para checar seu celular e estranhou ao constatar por uma foto, que ele e o bombeiro que contou o que havia causado o incêndio em sua casa eram amigos, Com tudo, Marcos não quis questioná-lo, pois com o que havia descoberto até o momento, deveria ser prudente, por fim enviou a foto para seu celular.

Em seguida, Diogo saiu levando uma mochila cheia de roupas.

-Querido pra que esta mochila?

-Vou fazer uma viagem com uns amigos.

-Mas pra onde vai?

-Agora não da pra falar estou com pressa, na volta eu te falo.

Tudo já estava passando dos limites, porém Marcos preferiu descobrir quem Diogo realmente era antes de por fim em seu relacionamento.

-Olá boa tarde!

-Boa tarde!

-Estou procurando um rapaz que faz parte da corporação, preciso muito falar com ele.

-Mas qual o nome?

-Não sei seu nome, más tenho uma foto.

-A sim, é o Miguel.

-Como posso encontra-lo?

-Foi expulso da corporação, não sei o que quer com ele, mas tome cuidado, ele é perigoso.

Cada vez mas assustado, Marcos procurou a policia e relatou o que estava acontecendo.

Mas tarde...

-Oi Leia.

-Marcos, estou preocupada com você, este Diogo é muito estranho.

-É eu sei.

-Então contou a irmã o que havia descoberto.

-Manda trocar as fechaduras.

-Sim. Já fiz isso.

Alguns dias se passaram sem que Diogo desse noticia, mas para desespero de marcos, ele resolveu voltar.

A noite, Marcos estava realizando uns trabalhos pelo computador quando a campanhia tocou.

-O que faz aqui?

-Oi meu lindo abre o portão, meu controle pifou.

-Não pifou. eu o troquei.

-Porque?

-Para que você não entre.

-Marcos o que houve meu amor? Você está estranho!

-Vá embora Diogo. Já arrumei suas coisas, está tudo dentro desta mala.

-Me explica o que está acontecendo primeiro.

-Não tenho que explicar nada, vá ou chamo a policia.

-Tá ok! Então abra para eu pegar a mala.

Marcos abriu o portão para passar a mala e com a habilidade de um profissional, Diogo entrou e o rendeu com um revólver.

-Agora presta atenção, se tentar alguma coisa arrebento seu crânio.

-Porque está fazendo isso? Eu confiei em você.

-Confiou porque é burro.

-Você planejou tudo desde o começo, não tem mãe nem irmã, o incêndio na sua casa, tudo armação não é mesmo?

-Não esqueça a vadia da Gisele.

-Meu Deus!

-Mas você acabou descobrindo tudo, pensando bem não é tão burro quanto parece.

-Fui ao corpo de bombeiros, descobri que o Miguel é seu amigo e comparsa.

-É, ele fez o relatório do incêndio e constatou que foi vazamento de gás, se tivesse sido outro diria que foi causado.

-Pensou em tudo.

-Sim. Tudo para sensibilizar a bicha solitária.

-Eu já fui a policia, não vai se dar bem, eles vão pega-lo!

-Mas antes você vai me dar o que mereço, entra na sua conta e passa a grana para essa conta aqui.

-Não vou fazer isso seu desgraçado.

Neste momento, Diogo dispara um forte soco em seu rosto que o leva ao chão e um jato de sangue esguicha no ar.

-Faz o que estou mandando se não quiser morrer seu viado de merda.

-Não. Você não vai me roubar mas nada.

E sem piedade, abaixou-se por cima do rapaz e deu-lhe várias coronhadas na cabeça, deixando seu rosto desfigurado e vertendo muito sangue.

-Vou contar até três e puxar o gatilho, a menos que faça o que estou mandando. Um...dois...

Então Marcos segurou seu braço e o levantou, fazendo com que atirasse para cima.

-Seu imbecil, viu o que fez? Se a policia aparecer terei que leva-lo de refém.

-Não por favor! Não faz isso.

Com muita raiva, Diogo agarrou nos cabelos de Marcos, o arrastou para a despensa e o deixou trancado.

-Agora vê se não faz mas barulho, ou volto aqui e desta vez não vou errar o tiro.

Em seguida, acessou a conta no banco e perguntou?

-Qual é a senha para transferência?

-Não adianta. Não vou falar.

E tomado por uma fúria enlouquecida, Diogo foi em direção a porta da despensa.

-Vou estourar seus miolos seu gay desgraçado.

E ao abrir a porta, foi surpreendido com uma garrafada na cabeça, caiu estonteado ao chão, mas quando Marcos tentou subir a escada, ele já havia levantado, segurou em seu pé e o derrubou, apanhou uma estatueta que ficava num móvel perto da escada e bateu em sua cabeça o fazendo desmaiar.

Minutos mas tarde, acordou trancado no banheiro, notou que o bandido havia tirado todos os objetos cortantes e pontiagudos, deixando apenas cotonetes e sabonetes.

Logo, Marcos ouviu o barulho do carro do vizinho que se preparava para sair e jogou algo pela janela, tentando pedir ajuda.

-Porcaria, de amanhã não passa, juro que corto esse pé de manga.

Em seguida, Diogo entrou no quarto, abriu a porta do banheiro e atirou algo sobre Marcos.

-Tá ficando bom!

Era um sabonete, o qual ele tinha escrito (socorro) com um cotonete, após tirar a parte de algodão.

Em sua casa, Leia tentou insistentemente conversar com o irmão, sem ter êxito, decidiu acionar a policia e dirigir-se a sua casa.

-Olha só, vamos sair no seu carro, encontrar um caixa eletrônico e retirar tudo que puder.

Mas antes que saíssem, Leia chegou e começou a buzinar repetidamente.

-Essa vagabunda não vai estragar tudo.

-Não Diogo. Não faça nada com minha irmã pelo amor de Deus!

Então, Leia parou de buzinar por alguns segundos e olhou para os lados, tudo estava silencioso, de repente...

-Sai do carro devagar e entra na casa.

-Onde está meu irmão? o que fez com ele seu maldito?

-Cala a boca sua vadia, você e seu irmão boiola vão ter o que merecem.

E quando Diogo entrou na casa atrás de Leia e apontando-lhe a arma, Marcos quebrou um vaso em sua cabeça, Leia pegou o capacete do assassino, deu vários golpes em seu crânio e o deixou muito ferido.

-Chega Leia chega. Esse miserável não merece que sujamos nossas mãos.

Felizmente, a sirene da policia trouxe alento aos irmãos.

Dois meses depois, Marcos foi a um encontro com Leia e um amigo que a irmã queria lhe apresentar.

-Rafael Marcos, Marcos Rafael.

Depois de apresentá-los, Leia disse:

-Bem, enquanto vocês se conhecem, vou sair com um carinha que conheci na net.

E ao entrar no carro do tal rapaz, Leia deixou o irmão muito preocupado, pois o cara que ela havia conhecido numa sala de bate papo, era Miguel, o BOMBEIRO.

JESUS CARLOS ROCHA
Enviado por JESUS CARLOS ROCHA em 27/04/2017
Código do texto: T5983218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.