Descubra se você é uma pessoa Boa ou Ruim

Cidade de Ibiai Minas Gerais, povo simples e acolhedor que vive as margens do Rio São Francisco. Foi lá que escutei inumeros contos que estou passando aqui no Recanto das Letras. Contos que beiram o folclore, aguça o sentimento do medo e mistério que os cercam, assim apresento mais um destes contos, então vamos lá...

Este conto ouvi do Sr. Bené um dos mais antigos moradores de Ibiaí, não chega a ser um conto e sim mais um daqueles rituais vividos por pessoas antigas que acreditam e não zombam de coisas ocultas.

Somos sujeitos diariamente a sermos bons e ruins, seja no pensamento, pequenas atidudes, julgando as pessoas não importa, pequenos gestos nos fazem pessoas boas e pessoas más. Quando somos pessoas boas é nossa obrigação e pacto com Deus, quando nos comportamos mal é que houve algum disturbio em nosso caminho e espirito.

Existe uma maneira um tanto quanto desafiadora e com certeza pode aflorar algum medo em você, uma maneira para descobrir se você está tentado para mais coisas ruins do que para coisas boas, uma maneira de saber se há algum encosto ruim atrasando sua vida e seu comportamento. Aprendi com muita maestria com o Sr. bené e agora passo a vocês:

Ao deitar-se em sua cama após dez da noite, apague todas as luzes, puxe a coberta até o pescoço e olhe fixamente para o teto do seu quarto e conte até dez, sem piscar, após a contagem ainda deitado cubra a cabeça, feche os olhos e bem devagar conte novamente até dez, após a contagem ainda de olhos fechados retire a coberta da cabeça lentamente, quando a coberta atingir o pescoço abra os olhos de uma vez e diante deles você terá uma revelação boa ou ruim vai depender do seu estado de espirito.

Seu Bené explicou que nosso espirito tem medo do escuro, quando nos cobrimos até a cabeça de olhos fechados na mais completa escuridão, nosso espirito procura a luz e esta busca do nosso próprio espirito acontece numa explosão, quando descobrimos a cabeça e abrimos os olhos.

Faça a expriência e deixe nos comentarios o que viu, morro de medo dessas coisas e confesso que não fiz.

Abraço a todos e até a próxima.

AllJeff