O Caixeiro Viajante

Em uma parada, num posto de gasolina, Atrium decidiu ligar para sua esposa, Eva, que estava ao espera com seu filho, Vitor. Pegou o celular e começou a teclar. Tinha esperança que mesmo as nove horas da noite, sua esposa atendesse.

O movimento era minimo. Poucas pessoas frequentava o posto. Os que frequentava, iam para a lanchonete, local que Atrium visitaria após a ligação para Eva.

- Alô - Atendeu Eva.

- Alô, amor. Aqui é seu esposo.- Respondeu Atrium.

- Já estava dormindo, o que ouve ?

- Liguei para saber como estão.

A ligação caiu repentinamente. Mas Atrium não deu muita importância, por isto não refez a ligação. Só que em sua casa, Eva tinha planos obscuros com seu amante de anos, o qual não podia assumir. Isto por receio da filho.

Então decidiram assassinar Atrium. Assim que ele chegasse em casa. Atrium costumava ligar para a esposa sempre que entreva na cidade. Eva e o amante armaram o plano. Atrairiam Atrium para uma concessionária de carros usados, de um amigo do amante de Eva.

Na lanchonete do posto, Atrium fazia um lanche e verificava algumas mensagens no wattsap. Devido a frequência de Vitor na casa de sua comadre. Houve uma suspeita, que a mesma investigou, e descobriu que Eva estava de coluio com um homem.

A comadre, tentou informa seu compadre pelo wattsap. Atrium desconfiado, procurou com caminhoneiros antes de chegar em casa. Comprar uma arma, para via das dúvidas.

Com a estrada tranquila, armado. Ligou para sua esposa.

- Alô querida, estou chegando em casa.- disse Atrium.

- Querido, gostaria que me encontrasse em um lugar.- falou Eva.

- Onde ?- Perguntou Atrium.

- Na concessionária de carros usados.

Mesmo desconfiado, Atrium partiu para a concessionária. Já suspeitando que Eva e o amante o esperava.

Andando um pouco, sentiu uma pancada na cabeça. Rapidamente sacou a arma da cintura e virou atirando. Dois tiros acertaram o amante de Eva que foi caindo. De um local um pouco afastado, mas nos limites da concessionária, Eva observava, e vendo que seu plano havia falhado, fugiu do local.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 23/05/2017
Código do texto: T6007395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.