Beijo das Trevas

Amanda preparava-se para mais uma noite de ataque. Já havia atacado em mais de duas cidades da região, e as autoridade de saúde pública estavam alertas querendo saber o motivo de tantas mortes de jovens por mau-súbito.

Pegou o seu batom na gaveta, começando a passar nos lábios. Olhando para o espelho, deu uma piscadela. Sabia, seu beijo era fatal, até hoje, nenhum tinha escapado. Todos aviam momentos depois, suncubido.

Sua bolsa, podia ver encima da cama. Como estava atrasada, a puxou de baixo de uma pilha de livros, saindo para o festival, desta vez iria agir num festival.

No carro a caminho da festividade, colocou o som de rock. E assim ia toda tranquila. Passou por alguns carros que devido a sua beleza, acenavam. Ela não dava importância, não faria nada fora do festival, este era seu objetivo.

Nas intermediações, procurou um lugar para estacionar o carro, já que o estacionamento, estava completo, não demorou muito tempo e logo encontrou, uma jovem que saia de pressa, partindo em velocidade, mas não parecia alcoolizada.

Amanda após estacionar seu carro na vaga, partiu em direção a multidão. Lá se aproximou de um jovem, Del, que encantado, logo se envolveu com o jeito de Amanda, mas deixou de contar que a garota que saia em disparada trata-se de sua ficante, que quando lhe foi revelado um segredo, se assustou e partiu.

Passado alguns instantes, Amanda e Del encontravam-se em um local reservado do festival. Amanda achava que ia causa-lhe uma morte súbita como nos demais, mas estava enganada, Del tinha vindo das trevas para leva-la de volta, e a passagem se daria pelo falecimento.

Beijando-o, Amanda pode perceber que aquele beijo já tinha acontecido, então percebeu que tratava-se de um de seus colegas do colégio das trevas, e que o motivo de não te-lo conhecido era que ele havia assumido um estilo completamente diferente do que usava nas trevas.

O fato de Del não tê-la reconhecido, foi uma pancada que o fez perder a memoria.

Ao se dar conta do que estava acontecendo, Amanda correu para o estacionamento, pegou seu carro saindo da cidade. No caminho teve um mau-súbito e capotou o carro morrendo. Del voltou a memoria e viu que sua missão estava cumprida.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 24/05/2017
Código do texto: T6007619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.