Último beijo

O dia estava ótimo para pescar, Clayton não via a hora de chegar ao lago, ficou viúvo a pouco tempo e havia se mudado para aquela cidadezinha para poder ficar em paz e pescar sem preocupação.

O lago era lindo, exatamente como tinha visto na foto, arrumou suas varas e começou a pescaria, não demorou muito e escutou alguém chegar, era uma moça bonita de cabelos compridos, ficou espantado, como será que ela chegou ali.

Ele muito educado comprimentou a moça, que respondeu com um sorriso.

Eles ficaram horas ali, sem se falar ele pescando e ela observando e comemorando quando ele fisgafa alguma coisa, e foi assim nos 3 dias seguintes.

Em um dia de muito sol ele chegou, ela já estava lá só que dessa vez, estava sentada sobre uma toalha na beira do lago, ele se aproximou e perguntou se podia se sentar ali também ela respondeu que sim com a cabeça.

Poucos minutos se passaram e ela falou pela primeira vez:

- Eu nunca fui beijada, você pode me beijar?

Clayton ficou assustado com a pergunta.

- Como assim menina, você é muito nova pra mim.

- É só um beijo nada demais, só pra eu saber como é! respondeu ela.

Ele pensou por alguns minutos e ficou com pena dela, se aproximou e a beijou lentamente, ela tinha lábios macios e gelados mais um beijo doce.

Ela ficou vermelha, mais parecia ter gostado, foi chegando mais perto e o beijou novamente, os dois ficaram a tarde inteira ali se beijando.

Derepende ela fica nervosa e diz que precisa ir pois já vai escurecer, eles se despedem com mais um beijo e ela vai embora.

No outro dia Clayton precisava ir a cidade comprar mantimentos, quando entrou no mercado viu uma foto da moça do lago pendurada em um mural, se aproximou e entrou em choque la estava escrito que a moça havia morrido a dois meses afogada no lago, vítima de uma brincadeira sem graça feita por adolescentes.

Uma senhora vendo o estado dele chegou perto e perguntou se ele a conhecia, e assentiu que sim, ela começou a conta a história.

- Foi uma tragédia horrível, alguns garotos a convidaram para uma festa falsa no lago durante a noite ela foi sozinha e acabou caindo no lago e por não saber nadar se afogou, uma moça bonita de família nunca tinha namorado.

Clayton não consegue acreditar, pega seu carro e corre para o logo, chegando lá ele a vê dentro da água, fica com medo mais vai em ao seu encontro, ela não diz nada só sorri e o beija.

Vanessa Montanheiro Fernandes
Enviado por Vanessa Montanheiro Fernandes em 25/05/2017
Código do texto: T6008556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.