Duvido adivinhar quem sou eu?

Fico o dia inteiro jogada pelos cantos da casa, solitária sem ter com quem conversar, só observando o movimento, as vezes passa alguém pra lá e pra cá, me olha de rabo de olho sem dar muita atenção, fico com uma vontade imensa de me revelar e dizer “Psiu, estou aqui” mas sei que não posso, pois se fizesse isso poderia ser destruída. Talvez não me importe muito, com a vida sem graça que levo, poderia até arriscar um pouco de emoção, mas vai contra as leis da física e de acordo com suas crenças vai contra a lei de Deus.

Só queria mais um pouco de atenção, tenho tanta coisa para dizer, coisas que vi e ouvi. Gosto quando chega à noite, pois é a hora em que todos dormem e posso andar pela casa, sempre desastrada, esbarrando nas coisas, procuro não fazer tanto barulho mas é impossível pois a noite é dominada pelo silencio.

Enquanto você dorme com muito cuidado vou ao seu quarto, fico te observando a lado de sua cama por horas, quando percebo que vai abrir os olhos me escondo debaixo de sua cama torcendo para você não olhar, pois se me visse ali tremendo seria um desastre.

Não me ignore, apesar de você ter se afastado de mim vivo pra você, velo teu sono e tua casa, vai chegar o dia que não vou me aguentar, irei aparecer a noite de pé em frente a você, irei desafiar tudo aquilo que você sempre viu mas nunca acreditou. Posso não ser de carne e osso mas tenho sentimentos, me sinto tão solitária e gostaria de ter com quem conversar, no dia que isso acontecer peço por favor não se assustar, se isso acontecer você comigo eu vou levar.

Quem sou eu?

Abraço a todos e até a próxima.

AllJeff