Aranhas Gigantes

Aranhas gigantes adentraram uma casa. Só não se sabe como elas crescera tanto e qual motivo de assustar uma família.

Era cincos aranhas, medindo mais de um metro cada uma delas. Imagine então a aflição de quem se deparou com tas aberração. Foi o que aconteceu com, Sr. Jose, que ao ter se levantado da cama no meio da noite para tomar um copo de água. Se deparou com uma delas ao, ligar a luz da cozinha, grudada na parede. Era algo assustador como uma mão gigante caminhando pela parede da casa. O que o deixou aflito, tremendamente assustado e paralisado, suando frio.

O copo de vidro caiu da sua mão quebrando ao se chocar contra o chão. Logo em seguida assustou a aranha que correu. Nessa hora Sr. José correu para pegar sua velha espingarda munido de coragem a munido a de munição.

O barulho do corpo quebrando chocou as aranhas que o correu a se esconder. E acordara seus filhos e sua esposa Maria que ficaram assustados. Seu, Zé, é como era chamado correu e falou:

– Para que todos não saíssem de seus quartos e que estava tudo bem.

Na verdade ele estava bem aflito com o coração na boca sem saber ao certo o que fazer. Correu aflito movido a coragem de um velho homem e com sua velha espingarda ele então foi procurando uma a uma das benditas aranhas gigantes, que surgiram do nada em sua casa.