O homem da van preta, uma nova vítima

       Já era tarde da noite de uma sexta-feira quando aquela jovem resolveu sair de casa para encontrar uns amigos, era uma garota jovem aos seus 17 anos, porém seu pai pouco importava de ela sair altas horas.

     A nesse dia a jovem estava disposta a aproveitar a noite o máximo, então comprou logo um maço de cigarros e uma garrafa de tequila, e continuou seu caminho em busca de seus amigos. Não conseguindo encontra-los, resolveu beber sozinha mesmo, sentou na calçada acendeu um cigarro e deu um gole na tequila.
     Ficou lá por algumas horas bebendo e fumando sozinha logo a madrugada estava por vim, quando surgiu um grupo de jovens conhecidos, onde ela logo se misturou e seguiram para uma praça juntos.
     Estando lá um dos garotos acendeu um cigarro de maconha, e foi passando para todos os jovens que ali estavam. Nossa protagonista não ficou de fora também se juntou a roda.
     Fumando bebendo e usando drogas era assim que estava aproveitando aquela noite. Em meio a tantos jovens havia um em especial ao qual chamou a sua atenção era um rapaz de 20 anos loiro olhos azuis, logo a garota estava afim.
     Foi para o lado do rapaz e logo começaram a conversar, logo se beijaram em abraços cada vez mais quentes e beijos ousados. Ainda nesse ritmo resolveram procurar um lugar ao qual pudessem ficar mais a sós. O rapaz a chamou pediu a ela que entrasse em seu carro e foi para uma estrada um pouco fora da cidade.
     Chegando lá as coisas só começaram a esquentar cada vez mais e mais, até que transaram ali mesmo depois do sexo, o rapaz tirou mais um baseado do porta luvas e fumaram a luz das estrelas e começaram a conversar conversaram por alguns minutos ate que a garota o pediu para ir embora. Mas ele nem a escutou e continuou fumando, porém calado.
     A garota mesmo embriagada começou a entrar em desespero, e o rapaz continuava ali apenas curtindo, ate que ela tomou a decisão de ir embora sozinha mesmo e a pé.      Então começou a andar, andou por uns vinte minutos e observou que o rapaz em vinha em seu carro ela acenou, porém ele fingiu que não havia a vista.
     A garota continua andando já estava amanhecendo quando surgiu uma van preta com um homem o tanto quanto sombrio ofereceu uma carona a ela, ela entrou na van, totalmente embriagada. O homem mesmo sendo um pouco estranho teve seus traços pouco percebidos pela garota.
     Andaram por algumas horas ate que o homem ofereceu-lhe uma bebida totalmente alterada ela aceitou sem questionar, más começou a ficar sonolenta aos poucos ate que apagou, dormiu ali mesmo ao lado do motorista.
     O homem observou que ela tinha apagado totalmente e então mudou o percurso deu meia volta e foi para o lado do campo, saiu da rodovia e seguiu uma estrada de terra andou por algumas horas ate que chegou a uma cabana.
     Enquanto isso os pais da garota começaram a ficar preocupado, pois já era onze da manha e nada dela aparecer. Ligaram para ela más notaram que ela havia deixado o celular em casa, sem ter o que fazer deixou por conta da sorte.
     Já na cabana, o homem pegou a garota ainda dormindo e arrastou para dentro, a amarrou em uma cama passou uma corda em seus braços depois nos pés e pernas e também passou uma corda no meio da garota de modo que ela não podia se mover de modo algum.
     O homem esperou que ela acorda-se, porém totalmente amarrada, quando ela abriu os olhos e notou que estava presa começou a entrar em desespero e perguntando o que estava acontecendo. Ate que o homem aproximou o rosto junto ao dela e disse sussurrando: - E horas de nós divertiram um pouco, que tal?
     A garota olhou bem nós olhos dele e começou a chorar imaginando o que aquele sujeito iria fazer com ela, ate que ele pegou uma panela com agua e colocou em um fogão velho que ali estava pegou um estilete que estava sobre a mesa e foi em direção da menina bem devagar.
     Sempre tentando manter olho no olho o homem começou a cortar as roupas da garota e arranca-las pesa por pesa ate deixa-la totalmente nua.
Com a garota totalmente nua e perguntando o que ele iria fazer, ele apenas disse que estava a fim de brincar.
         Então com o mesmo estilete, foi perfurando a bem em cima das coxas e foi cortando ate o tornozelo, enquanto isso a garota gritava de dor más nada o impedia ele estava em um estado prazeroso em ver a garota gritar de dor, e sempre mantendo seu olhar junto ao dela.
         Começou a escarna-la viva tomando cuidado para não mata-la, e fazia questão de olhar nós olhos delas e garantir que ela sentisse corte por corte, pedaço por pedaço.
         Desossou totalmente suas pernas e jogou as carnes na panela para que se cozinhasse, ate que ele chegou ao rosto e sussurrando no ouvido dela:- esta se divertindo (risos).
         Já em seu rosto a situação estava cada vez mais macabra, abriu a boca da garota e arrancou-lhe a língua e jogou na panela, arrancou as bochechas bem devagar e também jogou na panela.
         Seguiu em direção a panela colocou alguns temperos, sentou-se em uma cadeira e começou a olhar a garota, que estava com os olhos cheios de lagrimas, ate que ele disse: - Você tem um lindo rosto pena que seus olhos atrapalham, que tal eu arranca-los para você?
         Usando o estilete arrancou os olhos da garota e aproveitou o embalo e arrancou também a orelhas. Sentou-se novamente com um copo de uísque, acendeu um charuto e ficou esperando as carnes cozinharem enquanto isso a garota agonizava de dor, então novamente ele fora em sua direção, mas dessa vez com um machado e assim a degolou.
         Com o corpo da garota sobre a mesa ele resolveu transar com ela mesmo ela estando morta, de certa forma aquele era seu fetiche transar com corpos e comer carne humana, depois de abusar do corpo da garota o pegou o levou para fora e lá rateou fogo no corpo.
         Voltou para a cabana e vez seu banquete com os pedaços da garota, depois que acabou entrou em sua van e foi atrás de novas vitimas.
Gustavo A Vilela

Peço ajuda para dar continuidade ao meu trabalho, sua contribuição será de grande importância, caso tenha gostado, seja com 10 reais ou até mesmo 50 reais, será de grande ajuda, pois necessito muito devido a tratamentos psiquiátricos e remédios controlados. Caso desejar oferecer a quantia basta clicar no logo do pagseguro logo a baixo o logo roxo para 10 e o logo cinza claro para 50. 
Gustavo Vilela
Enviado por Gustavo Vilela em 23/08/2017
Reeditado em 20/04/2020
Código do texto: T6092251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.