O fim do mundo

O fim do mundo se aproxima, mas não para Jean e sim para o homem que ele vai matar. Perseguido desde a infância por ser gay, Jean Lynis virou assassino profissional. E dos bons. Não lhe faltava serviço. Seu recrutamento é feito na deep web e seu pagamento é sempre em bitcoin (moeda digital). Metade antes e metade depois de realizar “o serviço”. Do alvo, Jean só sabia o nome, Alessandro Lox, e seu endereço. Não lhe apresentaram foto. Mas Jean Lynis não gostava de serviço fácil. Para ele, matar era sempre um desafio.

Jean tinha 3 dias para executar o serviço. Para ele, entretanto, bastavam apenas algumas horas. O endereço da vítima era um apartamento de quatro quartos em Ipanema. O lugar tinha porteiro e um trânsito razoável de carros e pessoas. Jean decidiu agir à noite.

Rendeu o porteiro e dirigiu-se para o apartamento da vítima: o 903. Acionou o elevador até chegar a seu destino. A porta do elevador estava trancada. Nada que impedisse um chaveiro especialista como Jean. Após o elevador, abriu a porta da sala do apartamento de sua vítima e foi sorrateiramente até o local em que ela estava. Na cama do quarto principal, Alessandro Lox dormia o sono dos justos. Quando Jean colocou a lanterna na cara de sua vítima, chocou-se: Alessandro Lox tinha as suas feições ! Um sósia perfeito ou um irmão gêmeo que Jean nunca conhecera. Jean foi embora. Não podia matar alguém semelhante a ele, mesmo por todo dinheiro do mundo. Era a primeira vez que o assassino profissional não cumpria um serviço e também a última. Jean Lynis nunca mais mataria alguém. Virou monge e foi para o Tibete. Quem sabe lá, meditando, conseguiria se redimir dos muitos crimes que cometeu para se vingar do fato de não ter nascido heterossexual.

Luciano RF
Enviado por Luciano RF em 12/10/2017
Código do texto: T6140047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.