Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Epístolas do Cuca

Hoje acordei com vontade de escrever.De agrupar meus gametas no som das palavras que escrevo. De rasgar a escrita do verbo, de emitir todos os barulhos possiveis de um papel e uma caneta. Quero encher minhas folhas de pleonasmicas onomatopeias, metaforicas catacreses e assim talvez entender o presente do subjuntivo, descrever o que óbvio prolixamente. Em meio a verbetes metonimiosa simplesmente dizer o que sinto. Você não vai entender, ninguém vai.
Quem pode ouvir? Quem tem coragem o suficiente para entrar nesse mundo voluvel e volátil, onde a única lei e a inconstancia de adaptações e maleabilidade da massa corporea, mental e espiritual. Sei que meus garranchos nada têm a oferecer, leve esse texto a farmacia, vão te dar uma caixa e mandar que tome dois comprimidos ao dia.
Você tem coragem? Se tem seja bem vindo. Caso não tenha, permaneça em sua lógica. Adentre em meu palácio, a porta é no teto, as janelas no chão e o penico na cozinha. As escadas são horizontais, suba pelos adornos do corimão, não fale baixo, estou dormindo. Saia da terra dos cabeça de papelão e venha ter a cuca regulada tal qual um relogio suiço de estanho.
Aqui e permitido! Se quizerem os canários podem latir, e aos galos fazer glub-glub. É só querer, aqui não tem lagartixa, elas estão banihdas do meu mundo. Você está confuso? Pelo tempo que quizer deixo a luz acesa, meu vizinho e fez um gato de luz, pago 9 lascas por mês. Não se preocupe com nada, sempre temos o que comer, tenho um infindavel estoque de esterco na mente, somos o que comemos, é o que dizem os nutricionistas.
Tem alguém aí? Você ainda está ai? Claro que sim, está! Desculpe por um momento estive de olhos fechados, tentei enxergar teu sorriso. Gostei do que vi, e você? Gostou do que sorriu?

Seu Cuca é eu ( esse texto foi escrito antes do mundo canibal fazer a piadinha ) primeira carta de cuca ao mundo.
Símio
Enviado por Símio em 16/09/2007
Reeditado em 17/09/2007
Código do texto: T654387
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Símio
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
113 textos (7649 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 22:02)
Símio