Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nas masmorras do meu EU

    Naquele dia, falou com ela. Ele sabia que ainda não estava pronto, porém ele a viu. A viu pelo vidro , e até pelo vidro ela é linda, sua pele branca, corada nas bochechas, seu rosto em plena harmaonia emoldurada em seus cabelos. Ele a viu, bela como quem ativiou-se para a festa. Seu coração pôs-se a dar coices em seu peito. Estranha reação, não teve contato por tanto tempo assim com ela. Por algum tempo, tenta evitar proximidade, porém, ccom símbolos, ela se dirigiu a ele, mesmo sem falar, fez-se ouvir o doce tom de sua voz.
    Foram somente uns quinze minutos, porém foi o suficiente para mexer-lhe a cabeça. É estranho, mas tem pensado nela e mesmo dizendo que quer somente sua amizade, ele ainda a ve com outros olhos. Tem vontade de telefonar e tentar explicar como uma coisa dessas pode acontecer. Não quer atrapalhar a vida dela, uma vez que  a mesma disse que estava afim de outro cara, ele não sabe o que quer e está confuso.
    Ela é do tipo de mulher que facilmente faria um sujeito largar a família, emprego, tudo. Sentiu que não seria ele a ocupar o espaço a seu lado, se impressionou com ela, gostou dela, mas nao a teve nem a tem. Disse ela sobre a sua admiração pelo nosso camarada, exaltou sua inteligência, porém, existe o tal do "mas". Sente vontade de lutar, sabe quais armas usar, e sabe que será uma batalha tão longa quanto dura. Começa a reunir seus exercirtos, munir sua infantaria, preparar seus canhões e traça planos e estratégias, afinal, quem não tentou nem ganhou nem perdeu.
    Dentro de cinco dias , mais ou menos, as sirenes de Ariana tocarão,será o sinal das primeiras bombas que rasgarão os céus até atingirem o solo hostil, a guisa de senha. E finalmente, a infantaria será posta a campo, que vença o melhor  ( tomara que seja ele )    
Símio
Enviado por Símio em 19/10/2007
Código do texto: T701520
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Símio
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
113 textos (7649 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 07:52)
Símio