3º Capítulo do Conto : Mistérios da vida.

Craig aciona a polícia  que rapidamente chega ao local. Dez minutos depois Lúcia já está no leito do hospital sendo medicada. Ela chorava copiosamente mas o detetive não a deixou sozinha. Perguntou se tinha parentes e a moça respondeu que só tinha mãe e deu o endereço para informar a Senhora Marta do ocorrido. Lúcia não tinha irmãos e seus  parentes moravam no Norte. Dona Marta recebeu os policiais e ficou sabendo do ocorrido. Agora a busca ao estuprador seria incessante. A mãe de Lúcia contou que havia um homem moreno, de barba rala, nariz adunco, musculoso, que vivia atrás de Lúcia importunando-a. O perito ao desenhar o rosto do bandido logo viu que era um foragido da polícia  que vinha lá das bandas de São Paulo, fugido, perigoso. Então começou a luta para encontra-lo. Enquanto isso , Lúcia descansava no hospital e teve de ficar lá dois dias. O detetive ao saber quem era o bandido procurado pediu à polícia para não cessar a procura ao homem. Depois do retrato falado ter sido colocado na televisão e nos jornais uma denúncia anônima relatou que ouviu e viu uns ruídos vindos de uma mata nos arredores da cidade. Os policiais juntaram-se e foram procura-lo. Ele se rendeu assim que viu os policiais. Foi preso, julgado e condenado a quarenta anos de prisão. Lúcia e Craig logo se apaixonaram. O casamento aconteceu depois de seis meses e Craig pediu remoção para outro Estado. Dona Marta estava muito feliz e foi viver com a filha , onde conheceu seus quatro netos que nasceram e viveu ainda por muito tempo, feliz com a felicidade da filha Lúcia.

Autora : Margareth Rafael
margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 26/08/2014
Código do texto: T4938290
Classificação de conteúdo: seguro