Crimes Imperfeitos - I. Morte na África do Sul.

Crimes Imperfeitos - I

Planejara muito tudo. Ajustara bem o GPS, horários, e os detalhes mínimos. Nada daria errado, tinha certeza.

Convencera a ir naquele show. Fez questão de serem vistos em público, demonstrou carinho, paixão. Pediu para ir embora mais cedo, falou para ela ficar, pois adorava aquele artista, e o motorista a levaria. Ela, como planejado, concordou.

Foi difícil sair, o público querendo um autografo.

Chegou em casa, ficou esperando o telefone da polícia. Imaginou os jornais no dia seguinte: "esposa de Medalhista paraolímpico Oscar Pistorius é morta a tiros em tiroteio, ao parar o carro acidentalmente em perigosa favela na capital sul-africana". Ele treinou a cara de surpresa, o choro, até mesmo escolheu o melhor paletó preto.

De repente, um som de carro freiando que ele conhecia bem.

Entram sua esposa e o motorista, pálidos, de susto. " O GPS, o freio, os vidros do carro, tudo deu defeito", disse ela. Se não fosse uma passeata passar em frente a favela naquela hora, nós dois estaríamos mortos, amor!".

Com essa ele não contava. Ainda bem que tinha um plano B.

Aquele funcionaria...

Obs: escrevi esse conto pensando no atleta para olímpico, acasado de matar a esposa. Li no jornal que ele foi inocentado do crime.

max laureano
Enviado por max laureano em 11/09/2014
Código do texto: T4958048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.