COMO SE FAZ UM LADRAO

Aquele menino Chegou em casa naquele dia, com uma bicicleta e o pai perguntou:

De onde você tirou esta bicicleta?

O filho respondeu com maus modos:

Você deve estar achando que eu a roubei, não e mesmo?

O pai respondeu:

Não e isso e que eu não posso te dar uma bicicleta como aquela, você sabe que eu ganho pouco, mais eu bem que gostaria de te dar um bom presente meu filho.

Mais me responda, de quem e esta bicicleta?

Ih pai, não esquenta não, ela e de um amigo que pediu que eu a consertasse para ele.

Des de quando você sabe consertar bicicletas?

Eu so vou dar uma regulada no freio e dar uma limpeza. O meu amigo não cuida muito bem dela não, o pai dele tem muito dinheiro.

O tempo passou e agora ele entra em casa com uma moto novinha em folha.

O pai faz as mesmas perguntas e ele responde exatamente do mesmo modo.

Dai a pouco, já um rapaz ele começou a levar carros dizendo que ia fazer pequenos reparos e limpar os veículos. que agora ele também vendia dizendo que os seus amigos confiaram os carros a ele para que os preparasse e os vendesse.

Ate que um dia, a bomba estourou.

A policia chegou e pai e filho foram presos.

La na delegacia o delegado atende a um telefonema:

Ta vendo ai doutor, eu não disse que a pista era quente?

E verdade, faz muito tempo que estamos na cola destes malandros.

Aquele pai relapso acabou em fim, entrando de gaiato e agora pai e filho estão na cadeia.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 22/09/2014
Código do texto: T4971824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.