Minha nova outra vida. FINAL

Um policial atirou nele pra matar e acertou. Era Brad. Foi o fim para ele.

Eu e Kamila fomos para a grande festa que estava esperando pelos noivos. E por falar em noivos o noivo nem ficou sabendo de nada pois a noiva só se atrasou uns dez minutos. Foi o sequestro mais rápido de que já tive notícia, mais do que relâmpago. Eu contei tudo pra Kamila e ela entendeu e me perdoou. Eu estava disposta a voltar a ser Lyli de novo nem que para isso perdesse tudo que ganhei.

Entreguei-me na primeira delegacia que encontrei no dia seguinte ao casamento. O dinheiro do roubo foi devolvido com juros de mercado financeiro.Tive que responder processo por falsa identidade e formação de quadrilha. Eu não tive medo de me entregar. Contratei excelentes advogados e contei com a delação premiada para me safar. Estive aguardando o julgamento em liberdade por não oferecer riscos a sociedade e por ser ré primária. A defesa se baseou na tese de legítima defesa porque eu e minha família estávamos sob ameaça de morte. No julgamento eu fui inocentada por unanimidade mas decidi que eu tinha que ter uma sentença mesmo assim. A sentença foi de prestação de serviços a sociedade. Prometi ali diante de todos que construiria um orfanato e o manteria. Sempre quiz fazer isso. O Juiz gostou da idéia e aceitou que isso fosse o preço da minha sentença.

O lar das crianças foi chamado de "Lar para Crianças Órfãs Lisandra Kuskovisky" para eu nunca mais esquecer esse nome porque daquele momento em diante voltaria a ser a velha Lyli de antes.

Meu coração está muito aliviado. Hoje sinto que estou livre pra amar outra vez. Espero encontrar alguém especial que me faça muito feliz.

Minha mãe, dona Ilvia e meus dois irmãos Marcelo e Rodrigo ganharam um apartamento novinho e todo mobiliado. As despesas da casa correriam por minha conta até os meus dois irmãos se formarem em administração. Eles devem aprender tudo pra dirigirem uma empresa que comprei para eles no ramo de importações.

Eu estou cansada de recuperar empresas falidas, de agora em diante trabalharei em uma única empresa a "Lyli Agencia de modelos" Era esse meu sonho e agora eu o torno realidade.

Acabou a tormenta e a felicidade começou a reinar na minha casa. Kamila e Ronaldo vieram morar comigo até seu apartamento ficar pronto, eles iriam morar na favela mas eu comprei um apartamento no centro da cidade para eles e está em obras. E, se depender de mim, essa obra demorará...

FIM

Nilma Rosa Lima
Enviado por Nilma Rosa Lima em 01/04/2015
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5191499
Classificação de conteúdo: seguro