TRAFICO DE ORGAOS. CAP 2

Um homem caminha pelas ruas em direçao a um sordido lugar onde alguns mendigos e viciados repartem entre si a sua miseria.

E mais uma alma errante que vaga sem destino pelas nossas cidades onde um encontro sinistro esta prestes a acontecer:

Envolto em uma sordida capa negra, tendo o rosto coberto por um capuz, outro homem se aproxima do pobre mendigo e lhe mostra uma pedra de crak. E o bastante para que este o siga ate um local mal iluminado, onde o homem do capuz facilmente o subjuga com um pano enbebido em poderoso narcotico.

A pobre vitima inconciente e arrastada ate um carro estacionado a diante que logo sai em disparada.

Quem neste mundo dara falta desta pobre e miseravel alma ?

Naquela noite fria e chuvosa,um carro cruza a cidade em direçao a um sitio bastante afastado, onde algumas pessoas o esperam e levam para dentro o corpo do pobre mendigo.

La o doutor Pedro Silverio recebe a vitima e esta ainda sob o efeito

do tal narcotico e assassinada e tem os seus orgaos vitais, coraçao,figado e rins retirados e acomodados em um recipiente proprio para este fim.

Em seguida o doutor Silverio e sua assistente rumam para o porto onde dai a pouco o navio ia zarpar .

La no sitio que parecia abandonado, todos os vestigios sao apagados. Os empregados, todos membros da quadrilha sabem o que fazer e tambem que um simples descuido pode por tudo a perder, inclusive as suas vidas.

O navio depois de poucos dias chega ao seu destino e o doutor Silverio

instalado em uma grande clinica, totalmente aparelhada vai iniciar os procedimentos para salvar a vida de pessoas influentes, milhionarios

que estavam a seus cuidados em sua clinica instalada naquele pais, onde o Doutor silverio possuia um grande conceito entre a fina flor da sociedade e ninguem nem se quer imaginava a sua carreira de crimes que ja se estendia por varios anos.

CONTINUA..

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 04/06/2015
Código do texto: T5266035
Classificação de conteúdo: seguro