Capítulo 1

Chegou por volta das 3 tarde, trazia consigo uma maleta preta de couro com feixos de metal escovado, entrou pela porta da frente com uma passada larga, não deu bom dia a ninguém, atravessou pelo corredor que ligava a sala de visitas ao escritório, tirou do bolso de dentro do paletó preto um revólver calibre 22. cravejou o Doutor Estevens com 4 tiros no peito, tão subitamente foi o ato quanto a fuga do assassino, que pulando pela janela atrás do recém falecido, escorregou pela soleira e caiu de pé na rua de trás do consultório, sumiu ao dobrar a esquina e se misturar a multidão que abarrota o centro da cidade ao meio da tarde.

Alguns dos pacientes do Doutor Estevens fugiram pela porta ao ouvir os tiros disparados, apenas um, Otávio, delegado da polícia civil da cidade de São Paulo restou na sala de visitas, Otávio era um homem robusto, beirava os 40 anos, ostentava duas grandes entradas no cabelo já ralo, mas em sintonia com a sua barba preta e cheia, ao primeiro disparo o corpo de Otávio se mexeu em reflexo, pré-programdo pelos anos de serviço, no terceiro ja se encontrava em pé, com a mão direita indo em direção a sua pistola .40 que se encontrava na parte de trás da calça, escondida pela camisa, poucos segundos após o quarto tiro, Otávio entrava a galopes no escritório do Doutor, num súbito passar de olhos pela sala, viu um vulto pulando a janela, Otávio ameaçou correr e pular atrás do atirador, mas o sussurro do médico estirado na cadeira o deteve, Otávio ainda teve tempo de escutar o velho médico cuspir a palavra " Foge" antes da explosão destruir todo o consultório, arrasando parte do antigo prédio, matando 7 pessoas e deixando 16 feridas. Continua.

Caio B Gomez
Enviado por Caio B Gomez em 09/08/2015
Código do texto: T5340881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.