Agente 07

DAVID FILM'S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO

Divisão de Homicídios, Departamento de Policia de Nova York, 2009; Era fim de tarde no centro da cidade de nova york, a movimentação de pessoas era muio grande. Metros lotados, trânsito congestionado, fluxo intenso de pedestres nas principais ruas e rodoviárias. Descendo as escadas do DPNY, com as chaves na mão caminhava apressadamente a investigadora Sr. Lenom Schurd. Uma mulher com 1, 72 de altura, cabelos lisos balançando ao vento frio de NY. Com sua jaqueta de couro preta não aparentava ter 42 anos. Indo em direção ao seu Ford Bronco de cor preta pensava em todo trabalho que tinha para segunda e queria aproveirar seu final de semana, torcendo claro para que Park, o chefe de investigação do DPNY não ligace para ela com aquela mesma conversa de que "preciso de você aqui , mesmo que não tenha nada pra fazer...". Sem nem esperar um minuto a mais ela liga o seu carro, ingata a marcha ré, retira ele do estacionamento e segue em direção a ponte do Brooklin. O trânsito era estressante "Droga de hora do hush!" , ela decide pegar um caminho alternativo, mas perigoso, passava por um bairro dominado por gangues rivais e perigosas demais. Mas a adrenalina lhe tomava conta, pois ela estava apressada para chegar em casa o quanto antes. O seu encontro com Frey, um homem de médio porte, 1, 83 de altura e cabelos meios grisalhos por sua idade de 51 anos. Ela havia conhecido ele em uma festa. "17:55 tenho que estar pronta as 18:30 será que vai dar tempo?" Ela se pergunta ajeitando o cabelo. Derrepente dois carros pretos começam a seguir ela, mas sem sua percepção. Alguns minutos depois ela começa a notar a presença constante dos carros. Ela receia que els estejam a segui-la e muda o curso de sua casa. Minutos depois ela começa a ficar com medo, pois ela sabia que o bairro era perigoso e acelera. Ela se perde entre as ruas e quando olha o relógio já era 18:20. Sem saber para onde estava indo ela começa a acelerar, quando um dos carros acelera e passa a frente dela, parando e impedindo que ela prosseguisse. Ela para e busina já suando frio e com a garganta seca. De dentro do carro saem quatro homems armados com pistolas. Um deles abre a porta do carona com a arma apontada para lenom e o outro abre a porta do motorista gritando e agredindo ela com socos e coronhadas.

"Vai pro fundo rápido!!! Vai vai vai!! E num grita não! Se não morre!

Câmeras de segurança, testemunhas, e relatos só levaram o General Trando até esse ponto da investigação. O sequestro da Sr. Lenom foi relâmpago e inesperado. Os criminosos provavelmente queriam executa-la, pois ela estava no caso Nº 13420, que investigava um esquema de desvios de dinheiro e tráfico de drogas em NY. O General Trando era velho na polícia, vindo do exército, parricipava passivamente dos casos da divisão de investigação do DPNY. Com 1, 79 de altura, e seus 59 anos nunca esquecia de limpar com um pano meio úmido suas estrelas de condecoração.

"Senhor, Fredrik, o agente especial que tentava se infiltrar na máfia para descobrir o paradeiro de Sr. Lenom foi encontrado morto. Não se sabe ao certo, mas segundo a perícia ele foi executado com dez tiros de fuzil.."

Era Creush, um armazenador de dados, segurando a porta do escritório entre aberta e lhe dando a notícia.

"Isso não é nada bom, significa que vou ter que falar com o departamento de homicídios de novo! Mas obrigado por avisar.."

Ele imediatamente pega o telefone e liga para o DHNY, e solicita o envio de um novo agente. Alguns dias depois, o novo agente chega, e se apresenta na sala do General Trando.

"(Batendo a porta) ...o senhor é o General Trando?

"Sim meu rapaz, entre..."

"Já peguei todos os dados da operação 2065..."

"Robert Bond não é?"

"Sim senhor, eles me disseram que estava precisando de um agente para investigação"

Robert Bond era um rapaz de seus 26 anos e 1,86 de altura. Se destacava por solucionar crimes de alta complexidade. Os dias estavam passando e o sumiço da Sr. Lenom estava preocupando os lideres da DPNY. O chefe de policia, Sr. Carter, um velho de 68 anos estava ficando sem paciencia ao ver seus agentes sendo mortos ou sequestrados pelos criminosos.

"Quero uma operação de resgate e já!!"

"Mas senhor, não sabemos se o local é exato, um galpão proximo a lagoa em Broklym Beat!"

"Agente 06 morto, agente connor falhou no disfarce e foi morto, agora temos, alem de Lenom, um policial sequestrado por esse traficante? Vamos invadir assim mesmo, queira seja a localizaçã ou não!"

A coorporação é convocada e a operação 2065 é iniciada. Robert é um dos convocados e se prepara para a ação. Com a transferencia para a DPNY, Bond conheceu varios novos parceiros e entre eles estava Frank, que sempre informava a ele sobre tudo. Mais de 150 homems se preparam para invadir o galpão onde estaria o traficante Jonhson, ele havia, segundo as investigações o autor do sequestro de Sr. Lenom. Os policiais chegam ao local, e o cercam, com camburões e elicopteros que sobrevoam a area.

"Eles pensam que vai ser facil!! Hahaha. Encaixa o pente da AK-47 ai Frank e vamos meter bala nesses canas, e você policialzinho, fica quieto e amarrado ai!!

A policia se prepara lara envadir o local, e os marginais trancam a porta frontal do galpão. Jonhson vê que pode ser capturado e foge, mas antes pela janela, lança um missel num carro da policia que explode assustando a todos.

Robert Bond tem uma ideia, ele vai por traz do galpão, onde os marginais nem imaginam que a policia pode entrar. Agaixado, ele vê por uma brecha o policial amarrado e os marginais armados na porta frontal. Ao sinal de General Trando ele sobe num latão de oleo e pula para dentro do galpão pela janela quebrando-a e e atirando nos homems que estavam lá. Alguns tentam escapar mas a policia os impede. O refem é solto mas Jonhson consegue escapar.

"Droga Bond, o traficante escapou!!"

"É General, ele já tinha um plano armado."

No fim da operação Bond é congratulado, apesar de o traficante fugir. O policial liberto e alguns marginais mortos. Algumas horas depois, do outro lado da cidade, Jonhson entra num elicoptero e segue para um jato particular.

"E oque foi chefe?"

"A barra sujou, a policia descobriu os pontos de trafico e quase me prenderam!"

"E pra onde a gente vai?"

"Vamos seguir disfarçados rumo a Los Angeles!"

Robert Bond apenas iniciou na DPNY mas está prestes a entrar em uma grande missão.

DAVID FILMS OFICIAL
Enviado por DAVID FILMS OFICIAL em 15/11/2015
Código do texto: T5449122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.