O Assalto parte 1

DAVID FILM´S ADVANCE

PRESENTE

PRODUZIDO EM

OFFICE SUITE PRO 8

Reportagem: Segredo? Não mais para os pedestres do centro do Tóquio que viram o helicóptero da empresa kASHIMA JEWELS levando o diamante Horizon para o aeroporto, que seguiria para Los Angeles, para o leilão que pode ser um dos mais chiques e badalados do ano.

-Jim: Imagina isso cara! A gente com essa belezinha!

-Josh: Para com isso meu irmão! Vamos logo!

A dupla se prepara para um assalto a uma loja de smartphones. Jim e Josh eram irmãos por parte de mãe. Sempre gostavam de se divertir juntos, porem por preconceito da sociedade, se sentiram excluídos e foram parar no mundo do crime, uma vida um tanto quanto difícil.

-Josh: PARA TODO MUNDO! É UM ASSALTO...

-Jim: SE FICAREM ABAIXADOS, NÃO VAI ACONTECER NADA COM VOCÊS! Ai põe todo dinheiro aqui na bolsa RAPIDO!

Quando a bolsa estava cheia, eles correram para a rua e roubaram um carro.

-Jim: Josh acho melhor você pisar fundo! É a policia!

Com as sirenes ligadas, dois carros da policia percorrem as ruas de Los Angeles atrás dos dois.

-Policiais: PAREM O CARRO AGORA!

Sem menos esperar os policiais começam a atirar.

-Josh: Merda, oque foi isso! Jim rápido, pega a pistola e mete bala neles!

Jim abre o vidro do carro e começa a atirar. Alguns tiros atingem o vidro do carro de policia que estava na frente, o outro consegue desviar. Os policiais revidam e conseguem estourar o pneu traseiro do carro da dupla. Antes de perder o controle, Josh, que dirigia, consegue entrar num beco sem saída, que ao final tinha apenas cercados. Eles puxam o freio de mão e giram o volante, fazendo com que o carro feche o beco estreito e impede a passagem dos policiais.

-Jim: Vamos dar o fora daqui, esquece a bolsa!

Eles quebram o vidro frontal e pulam de dentro do carro. Ao olharem para trás, os policiais estão apontando as armas em suas direções.

-Policiais: Parados ai! Acharam que seria fácil assim?

Os dois levantam as mãos. Ao fecharem o beco com o carro, eles bateram num poste que segurava uma escada velha, e os policiais estavam embaixo da escada. Começa-se a ouvir um ruído, os dois obedecem aos policias que pediram para deitarem. Ao virarem de costas e ajoelharem a escada cai. Os dois olham para trás e os policiais tinham sido atingidos pela escadaria inteira. Aproveitando a situação, eles fogem e conseguem pular a cerca e seguirem para o outro lado do beco que dava para um esgoto.

-Josh: Mano o dinheiro?

-Jim: Esquece, se voltarmos vai ser complicado!

-Josh: Você sempre faz a gente ir sem levar o dinheiro não é Jim!

-Jim: Irmão, eu tenho um plano! Bem maior do que você imagina!

DAVID FILMS OFICIAL
Enviado por DAVID FILMS OFICIAL em 24/11/2015
Reeditado em 04/12/2015
Código do texto: T5459272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.