O ABUSO.


Na segunda feira de um dia lá dos anos sessenta nos corredores daquele colégio pavilhão que davam acesso ás salas de aulas, um rapaz dirige-se apressado á sala de nº 28, se tratava do professor Hermes ao seu primeiro dia a ministrar aulas neste estabelecimento de ensino.

A classe estava fechada, e os alunos aguardavam este novo professor com grande expectativa, é que sempre foram professoras, hoje seria professor, chegou frente ao número 28 até parecia que a classe estava vazia tal o silencio que pairava em meio este grupo de aluno.

O Professor Hermes, toca a maçaneta da porta e vira, entra e vai entoando uma cantiga escolar muito cantada naquela época, só para ver a reação dos meninos e meninas ginasial desta escola, começou a cantar:
- Samba o lelé tá doente, tá com a cabeça rachada, samba lelé precisava de umas dezoito lambadas... ôi samba, samba, samba o lelé.  Der repente toda a classe também começaram a cantar, mas porém uma destas alunas não cantava, permanecia com a boca fechada , com expressão de como não gostou da cantiga, o professor Hermes observou atentamente aquela aluna muito fechada a si. Todos os alunos saudaram com um caloroso aplauso e deram boas vindas aquele professor que á partir desta data não seria apenas um mestre, mas também um amigo para todas as horas e de hoje até o fim de ano estará atendendo em uma salinha ali do lado da diretoria, qual quer aluno será orientado e solucionar qualquer problema mesmo que fosse de ordem familiar, ali em curta conversa com os meninos em meninas.

Prof. Hermes; o recenchegado  dirigiu-se até esta menina e pediu que mostrasse um daqueles cadernos a pesar que estas matérias foram ensinada no ano anterior, logo terminou aquele papo de mostrando aquele elo de amizade entre o pessoal da classe, sentou-se e pôs a foliar o caderninho da menina, verificou e percebeu que se tratava de uma aluna muito aplicada e inteligente, professor ali de cabeça baixa analisando aquelas matérias do ano passado, quando o professor ergueu a cabeça deparou com esta menina ali do lado, dizendo que gostaria de falar, e relatar alguns problemas, o professor atendeu a e disse que no final da aula dirigisse até sua sala para receber todos que se sentisse envolvidos com alguma situação difícil, ela disse que seria urgente, que o caso é sério, assim ficou acertado. Durante este período, neste primeiro dia de aula neste início de ano, o professor Hermes aproveitou para conhecer estes seus alunos que perdurará por até terminar o ano letivo. Faltando uns quinzes minutos para terminar a aula ele disse que encerraria a aula para atender qualquer que seja o problema, esperaria lá em sua saleta ao lado da diretoria.

Naquele momento estava sentada no sofá a espera das palavras deste seu mestre, a menina Letícia. - Entre Letícia, pode fica á vontade, não precisa sentir vergonha de nada, fale tudo com palavras esclarecedoras, estarei te ouvindo e tentando lhe ajudar, certeza que o problema que te aflige será solucionado.

A menina de cabeça baixa começa uma longa narrativa, tropeçava um pouco nas palavras, apertava as mãos, concertava os cabelos quando caia sobre o rosto, percebia-se que ela estava tomada de muita angustia até se manchava com a tinta da caneta se atrapalhando, mas mesmo assim relatava os fatos com expressão de muita timidez.

- É isso mesmo professor... Já não suporto mais esta vida. Sinto até rejeitada pelas minhas amigas, parece que toda a cidade já tem conhecimento disso, meu pai é mesmo um mostro, ele já pratica estes atos libidinosos á muito tempo, dês de muito pequena ele já me bolinava, faz algum tempo vem praticando relações sexuais comigo, parece que quanto mais eu vou crescendo, mais ele vai aumentando a frequência, agora quase todos os dias ele me abusa, eu não quero, mas ele me força a penetração, eu tenho o sentimento que estou toda machucada por dentro.

-Você pode relatar tudo que acontece, estou todo ouvido, diga pra eu como foi que ele de violentou pela primeira vez.

- Apesar de estar me apalpando, me bolinando, meu pai tocava em minhas nádegas dizendo que era grande e bonita, me beijava e tocava em meus seios que já estava despontando.

Á uns meses já passado assim como de costume, veio me pegar na saída da aula, fico em pânico quando ele estaciona o Jeep lá no portão para me pegar, como se fosse me levar para casa, ao em vez de me levar pra casa ele diz algumas palavra até me parece gentil, mas, eu sei que vai me machucar novamente.

- Oh!... Desculpe, estava me esquecendo de que tenho que buscar o rapaz da topografia que está trabalhando no nosso sítio, oh... Filha querida, não se importe não, mas eu tenho que ir até lá no sítio, logo eu volto é pertinho.

- É assim com estas mentirinhas que ele se desculpa. Disse a menina Letícia.

O lugar fica na zona rural arretirado mais ou menos uns 11 km, nós chegamos era mais ou menos umas 16 horas, não havia ninguém no lugar, tudo estava deserto, parou o Jeep debaixo de um pé de manga muito sombroso aí ele me veio com uma desculpa.

- Acho que cheguei tarde, ele se foi mais cedo, nem me avisou.

Naquele dado momento começou uma chuva, chovia bastante neste mês de novembro,

Letícia e seu pai se obrigaram a se trancar no Jeep até que a chuva passasse assim ela ia relatando ao professor Hemes, ele me enchia de elogios, dizia que eu sou a filha mais querida do mundo, que eu sou muito linda, com a mão escorada no câmbio do Jeep só com a pretensão de ficar tocando e perto de minha perna e logo aproveitou enquanto dizia algo me chamando atenção em momento inesperado ele pega minha perna no alto de minha cocha aproximando de minhas virilhas, pedi que ele tirasse a mão dali, que eu não estava gostando daquilo, ele insistiu dizendo:

- Não se preocupe não minha filha querida, isso é comum entre pai e filha, eu posso aproximar de você assim, você é minha filha.

- Tentei tirar sua mão de minha perna ele resistiu, aí me forçou, segurando com a outra mão, pediu que eu ficasse calminha que não ia me fazer mal algum, meu pai é um homem muito forte me prendeu entre seus braços, depois me tirou a calcinha, fiquei enfraquecida, perdi as forças, não consegui me safar de suas garras, isso enquanto me beijava e sugava minhas partes esfregando em mim aquele bigode felpudo deixando salivas gosmentas me causando arrepio, quando eu tentava me desvencilhar ele me apertava seu corpo contra meu quadril enquanto eu sentia que algo me penetrava com violência, neste dia meu pai me desvirginou, meu pai me inundou com aquele líquido viscoso, algo que eu sempre presenciava em suas práticas libidinosas, dês de quando eu ainda pequena me assediava sexualmente assim, tocava em minhas partes até houve ocasião em que masturbava exibindo seu membro naquele momento ápice de seu prazer. Ah... Outra coisa professor talvez isso lhe interesse como análise deste caso, mas ele quando me aproximava em momento em que eu dormia em meu quarto, sempre acordava assustada com o barulho que ele fazia ao me surpreender com suas atitudes covardes no momento destes abusos tinha como costume cantarolar uma cantiga escolar, da qual eu odeio muito.  

Quando ele invadia minhas intimidades; ambiente de dormir fechando a porta caminhava em minha direção cantando em voz baixa e depois aumentava o tom desta música que sempre que ouço me causa muita repugnância, isso ficou impregnado em minha mente, a imagem que me vem em mente é daqueles dentes amarelo do sarro do cigarro quase coberto por aquele bigode espinhoso que me causava muitas irritações.

Assim aproximava de mim quase que balbuciando aquela cantiga:

- Samba o lê, o lê, tá doente, tá com a cabeça rachada, Samba o lê tá precisando de umas dezoito lambadas. Samba oi Samba oi Samba o lê lê...

Assim ele dava início á sessão de maldades sobre á minha inocência, abria a braguilha de sua calça retirando seu membro e pedia que eu lhe masturbasse enquanto isso acontecia cantarolava bem baixinha esta detestável canção escolar.

- Leticia... Por favor, me diga aí... Você nunca levou este caso ao conhecimento das autoridades?

Percebe-se que estas formas de praticar estes incestos é realmente de pessoas doentias, psicopatas, estou interessado em resolver este caso, agora eu vou até o fim, dê no que der.

- Sim!.. Minha professora de português, eu sempre relatava tudo, ela sempre me ouvia, sempre esteve comigo, chegou até levar ao conhecimento dos delegados e Juízes que cuidava deste assunto; violência contra menores, mas em nada se resolveu, meu pai é muito influente neste município, possuidor de grandes posses e importante político faz parte de uma grande elite, toda a casta desta cidade sempre está se rendendo aos poderios de meu pai, atendendo suas ordens.

 - Qual é o cargo que ele exerce mesmo?

- É vice- prefeito, mas, porem até superior a todos, manda e desmanda espécie assim de Coronel, parece um deus, acima de tudo e de todos, assim fica difícil de qualquer forma de punição, a lei não o alcança, esta minha grande amiga e professora de nome Sônia agora aposentada, acho que nem mora mais nesta cidade, já levou este caso aos mais altos escalão de autoridade desta cidade, infelizmente estou só, ninguém me ouve, tenho esperança em suas atitudes inovadoras, acho que estou arrumando um amigo para me tirar deste sofrimento, aqui nesta cidade parece que todos se meda quando se trata de fazer justiça, ninguém me ajuda.

- Fique tranquila querida, pode ter certeza, agora este caso terá fim, ele pagará por este mau que está praticando, me aguarde.

- Peço que não deixe meu nome aparecer nestas suas investidas, caso ele fique sabendo que estou aqui levando isso ao seu conhecimento certeza que ele pode até me matar.

- Pode confiar em minha pessoa, eu vou te ajudar terei muito tempo para resolver isso, só tenho uma aula de 45minutos por semana, vai me sobrar tempo, isso não vai ficar barato, me aguarde, neste feriado municipal prolongado vou á capital, assim começarei investir neste caso, direi que você manda lembranças a sua professora Sonia que a qual eu também a conheço, sempre fui seu amigo dês de quando foi transferida para capital, depois te conto mais da professora Sonia, tem surpresas aí nesta pessoa Sonia.

Quando Hermes chega a capital de imediato vai procurar a professora Sonia; a fiel amiga confessora da aluna Leticia, Hermes em outra ocasião já havia obtido muitas informações de tudo que acontecia naquela cidade que agora passa a ser alvo de investigações de muitos fatos criminosos que acontece nos porões desta gente importante.

A criminalidade acontecia sobre os mandos da impunidade, o Professor Hermes a partir deste segundo contato com esta professora, já vivida e lecionada por muito tempo neste município adquiri muitas informações do que se passa neste lugarejo, agora irá fazer parte de uma equipe de três investigadores; Hermes, Fábio e Peter, logo se vê que o caso de Leticia não é simplesmente um fato isolado, existe uma enorme ramificação deste crime de pedofilia que envolve muita gente da alta sociedade nesta pequena cidade.

Primeiro dia de aula após os quatros dias de feriados, o professor entra para a sala de aula trazendo em sua bagagem relatada em pastas toda a jornada de trabalho para todo este ano, para inteirar-se com estes alunos pede que todo alunos escreva em dez linhas o nome do pai e da mãe, e elogie os, conte algo, assim feito por aí já descobriria o nome de muitos homens possíveis pedófilos residentes nestas imediações, inclusive o de Leticia.

O dia começa muito movimentado nesta pequena cidade, os investigadores começam seus trabalhos a fim de levantar informações, Peter vai procurar o sítio do qual Leticia relatou em seus depoimentos em certa quilometragem daquela estradinha calçada de pedras, mais ou menos dez km dista da zona urbana, do lado esquerdo o portal que dava acesso ás terras do pai de Leticia, nome do sítio; Portal da felicidade, do lado uma guarita e uma pequena casa de alvenaria como se a pessoa moradora desta propriedade seria mais ou menos um controlador de acesso,

Peter com poucas palavras convenceu este porteiro e conseguiu entrar nesta propriedade tão particular, ele se identificou como o amigo de um senhor que ali trabalhava como agrimensor e topografo construíam curva de nível e medição destas áreas ocupadas e adquiridas pelo pai de Leticia, Peter fez amizade com estes senhores engenheiros contratado por este proprietário e sitiante de tanta importância neste município, aproveitou para mapiar este ambiente, periciar analisando todos cantos desta propriedade; verificou o seleiro, as casas de guardar rações animais e outros compartimentos por ali existente. Logo percebeu ali do outro lado da estrada existia um aeroporto, uma grande edificação tipo assim clube nos níveis de uma boate, mais á baixo uma aldeia de nativos já civilizado.

Peter dirigiu até á aldeia e conversou bastante com o chefe... Cacique desta tribo conseguindo muitas informações importantíssimas através destes diálogos. A professora Sonia enquanto lá na capital, relatou muitos fatos e intercalava com o que o cacique dizia.

Aterrissavam grandes aeronaves neste aeroporto, eram turistas em busca de manter contatos com as meninas menores, meninas novinhas as quais serviam como exploração de sexo enquanto aconteciam grandes festas, a pedofilia estava instalada nesta cidade do interior,

Peter aguardava estas festas acontecer para comprovação dos fatos relatados pelo índio e informação da professora Sonia. Pierre amigo de Peter montou escuta telefônica todos os contatos telefônicos destes pedófilos estavam sendo gravado e já ficou comprovado que o pai da menina Leticia estava no topo desta lista de delinquentes.

Pelas gravações obtidas notificaram que nesta próxima semana estará aterrissando um destes aviões com grande negociante destes exploradores sexuais em atos criminosos.

Nestes sábado deste mês está para acontecer a grande festa ali neste grande clube para eventos, mas, porem algo irá estragar esta festa, já de prontidão a grande equipe de policiais está pronto para agir, todos bem posicionados aguardando a hora exata, as crianças será atraída com a recepção de palhaços, promessa de participar em programas de televisões, modelos de grandes marcas etc. a verdade é que tudo não passa de uma falsa, não passa de formas de atrair às garras destes criminosos.

São dez horas da manhã, sobrevoa sobre o céu desta pequena cidade uma aeronave de porte médio, ali estariam os grandes chefões destes crimes, enquanto outra parte desta quadrilha já hospedava nestes hoteizinhos estabelecidos para turistas nesta região ao qual eles diziam ser reduto das meninas mais bonitas do Brasil.

Aterrissou o primeiro avião ás nove horas e quarenta e cinco minutos e logo às dez horas chega outra parte deste esquadrão do crime,

Três policiais disfarçadamente transitava pelo aeroporto particular, observava tudo enquanto anotava todos os detalhes, documentava em fotos discretas sem que eles não percebessem, tudo pronto para um flagrante.

Já á alguns dias as propagandas destes acontecimentos estavam sendo exibidos nestes veículos de comunicação, os cartazes fixava por todos os espaços visuais, todos aguardavam ser um grande acontecimento e quando chegam as 13horas dão o início, havia uma grande quantidade de pessoas organizando esta festa com aparência infantil, alguns destes estavam envolvidos com este crime, muitos senhores desta sociedade eram praticante de atos incestuosos apesar de legitimados pedófilos, a mãe e pai de Leticia encabeça esta lista destes delinquentes sexual e tudo está confirmado pela equipe de policiais investigadores.

Os shows começam com muitas músicas infantis, muitas meninas dançando, comédias com palhaçadas e tudo mais. Pronto! estas meninas já foram escolhida e separada foram fotografadas e tudo ficaria confirmado para o  dia seguinte longe dos olhos dos populares e pais e mães das crianças. 

Nesta segunda feira logo após o início do período desta manhã, estas oito meninas foram chamada para fora deste colégio diziam que  se tratavam do concurso do dia anterior, um pequeno ônibus as conduziram para outro ambiente, elas embarcaram nesta condução e desembarcaram em outro lugar, quer dizer clube.

Os policiais já estavam preparados, só estavam aguardando o momento exato; quando os fatos fossem serem confirmados,

Um destes agentes já estava infiltrado em meio esta apresentação destas meninas, aí o flagrante seria arbitrado. Estes senhores negociantes de pornografia infantil estavam pronto para acionar as câmeras fotográficas no momento em que estes homens exigiriam em que estas meninas se despissem para que as fotografassem e abusassem, mas os policiais no momento exato os abordaram bradando voz de prisão.  

Com as algemas e mais que rápido conduziram os à carceragem, todos foram presos em flagrante, agora estão todos a disposição da lei. Incluído nesta mesma apreensão  o pai e a mãe da menina Leticia, a mãe foi de imediato liberada por falta de provas, está confirmado que o professor Hemes, estes  policiais em ajuda com a professora Sonia, assim foram desbaratada uma grande quadrilha que praticava incesto, exploração sexual com crianças.

19/3/2017 – Antonio Herrero Portilho.