SHOTGUN BGT

O ÓDIO QUE SINTO POR VOCÊ

É O MESMO SENTIMENTO QUE ME TORNOU

QUEM SOU

EVOLUI , SEJA PARA O MAL OU PARA O BEM

E TUDO QUE PERDI

FOI SORRINDO

ANTES CHOREI

SUSSURREI PARA O TRAVESSEIRO

DEPOIS DE SONHAR

O PESADELO

SE MOSTRA NA JANELA

SHOTGUN BGT

O tiro atravessou a porta do quarto de motel escancarando seus ocupantes sobre a cama . O quarto , numero 238 , de cama em forma de coração e tapete vermelho tremeu. A noite fria e chuvosa lavou os passos do assassino no pátio de terra batida e cascalho na distância que percorreu até o carro , um modelo popular preto de vidros escuros .O motor ligado acelerou a fuga , e em meio a poça de sangue dos corpos ensanguentados no chão uma única pista, um cartão , uma apresentação .

- Mas que diabos é Shotgun BGT ?

Indagou o investigador, segurando o papel laminado com as mãos revestidas por luvas cirúrgicas.

- Eu NÃO faço a menor ideia !

Falei. Expliquei que vi essa pessoa de cabelos longos caídos no rosto , cabelos pretos e roupa escura, um terninho de quem trabalha num escritório administrativo, passar pela recepção empunhando um canhão cano duplo como se eu fosse um cadáver inexpressivo . Não tive reação , permaneci sentado , tremendo , tive de trocar a cueca , aquilo... eu nunca tinha visto algo assim. Ouvi o tiro , um estrondo assustador e depois que os gritos cessaram ela passou por mim , entrou no carro e deu o fora.

- Então era uma mulher ?

Perguntou o investigador , olhando com uma lupa o cartão.

- Parecia uma mulher .

- Foi ela quem deixou isso ?

- E como vou saber !

- Talvez uma mulher traída ?

- Nunca vi uma mulher traída agir assim. E olha que algumas já deram seu show na porta do meu estabelecimento .

Eu estava acordado a noite toda, o sol começava a raiar e os outros clientes saíram todos sem pagar depois de ter seus dados colhidos pela polícia que ensopava de lama todo o carpete da recepção do meu motel.

- Vê tudo . Observa tudo . Mata tudo …

Leu o investigador no verso do cartão .

Outro policial se aproximou com os cartuchos vazios dentro de um saquinho .

– Essa cidade está pirando, senhor. Aquele maluco esta fazendo escola . Precisamos dar um fim nisso antes que criem um sindicato dos matadores de aluguel .

Falou o policial , que fumava um cigarro e usava um boné da corporação.

- Meu deus . Um dia as pessoas acordarão a fim de comer um pão fresco. Vão ir até a padaria e quando chegarem lá e não tiver pão fresco vão matar o padeiro .

Outro policial entrou correndo pela porta do saguão comas botas cheias de lama , ofegante . Puxou o investigador de canto . Eu só queria ir embora , dormir um pouco .

- Hei , senhor . Posso ir embora ? Quando vão terminar o serviço aqui ?

- Cale a boca . Você fica ai até eu dizer que pode ir .

Me falou o tal, todo metido com sua jaqueta de couro, com aquela barriga protuberante e redonda quase estourando os botões da camisa branca que usava.

- Senhor – disse o policial ofegante.

- Desembucha , homem !

- Pegaram … pegaram ele ..

- Pegaram ele ? Ele quem ?

O gordo metido ergueu o cartão na altura dos olhos do policial .

- Pegaram Shotgun BGT ?

- Não senhor ! Pegaram El Matador !

24/05/2017

15H36M

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 24/05/2017
Código do texto: T6008131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.