DIVERSÃO E ALEGRIA NA NOITE DA LAPA

Tudo nos conformes, Cal e Beto amigos inseparáveis e a sexta-feira a combinação perfeita !!

Encontro marcado com a alegria a festa e a pegação será mais uma noitada, partiu Lapa !!!

Rio de Janeiro céu de estrelas , ruas cheias Gringas lindas a noite prometia...

O Lapa 40° estava lotado um fervo só todos os ingredientes para uma noite incrível

Galera jovem, sinuca a tradicional gafieira ,aquela roda de samba e o sertanejo tudo rolando ao vivo!!! muita azaração bebida e a comissão do mês no bolso ...Tava bom demais, o que que o Beto tinha que ir na varanda ?exatamente a meia-noite .

Justo quando “ela” chegou?! Naquele momento o nome do lugar poderia com certeza ter sido mudado para Lapa 1000°... como num passe de mágica a penumbra a fumaça e os movimentos psicodélicos na pista de dança pararam em reverencia a ela quando entrou na casa

Alta com longos cabelos loiros curvas incríveis e olhar penetrante, naquele vestido revelador... mas alguma coisa nela incomodava tinha cheiro de problema .

Cal ia voltando pra sinuca no outro pavimento, quando Beto descendo as escadas passa por ele como uma flecha segura a mulher misteriosa pela cintura propondo uma dança ,cara louco sempre foi o garanhão da turma o pegador .

Mas a proposta daquela noite para eles era outra, e a audácia custou caro.

Um sujeito extremamente truculento e mal-encarado o pegou pelo braço e o agarrou

O grau etílico misturado ao pavio curto do Beto foi o estopim perfeito para o caos

O sim que aquela noite esperava e culminou nas agressões que se seguiram

Não dava para lembrar bem como começou só da expulsão da casa a socos e pontapés e das gargalhadas pelas ruas da Lapa ,continuavam a procura de diversão como em todas as outras vezes ,mas alguma coisa incomodava Cal que continuava meio inquieto .

Cara desencana está tudo na boa vamos curtir a noite!!! Beto ainda falava quando a certeza de que a noite não seria nada boa chegou...ele foi violentamente lançado ao chão pelo impacto do tiro que lhe atingiu em cheio na nuca esfacelado seu crânio.

Cal , ficou paralisado e atônito enquanto o corpo de Beto jazia no chão sem vida

Corre ,escapa , corre não olha pra traz corre!!!! Vai Cal sai daí precisa se mover !! levaram alguns segundos pra que seu corpo obedecesse aquela ordem imperativa do cérebro

Correu e enquanto estampidos ecoavam no ar as balas cortavam a noite escura e voavam sobre sua cabeça as lagrimas desciam dos olhos, e agora? pensava nas orações da sua mãe nos irmãos e amigos, será que os veria outra vez , e o Beto ? quantas perguntas ...

Enquanto teve forças correu desejando que tudo aquilo não passasse de um sonho ruim e que fosse acordar a qualquer momento ,foi quando sentiu uma forte queimação e um liquido escuro a jorrar pelo braço o som do tiro que lhe acertou chegou depois .

Perdeu o equilíbrio e tudo em volta começou a girar caiu agonizando.

Talvez , Deus tenha cansado de responder as orações da sua mamãe ...pensou Antes de desmaiar

Acordou com o som das sirenes e pensou vou me levantar e pedir ajuda e socorrer o Beto!!

Ao ajustar o foco da visão estava na cama num quarto de hospital ,

num canto um policial em pé, a manchete do jornal em suas mãos dizia “ Noite de sangue na Lapa “

Deveria estar escrito “Diversão e alegria na noite da Lapa”.

Will o Trovador
Enviado por Will o Trovador em 27/06/2017
Reeditado em 27/06/2017
Código do texto: T6038592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.