TIVE UM SONHO NA NOITE PASSADA

Minha alma saiu para um lugar desconhecido...

Nunca esteve antes, lá!

Não foi por acaso, estava acontecendo alguma coisa...

Então viu que havia dois cavalheiros com características orientais e estavam de moto, falavam com alguém.

Minha alma sabia que nada poderia fazer. Apenas observar curiosamente. Então viu! Havia uma rua com uma calçada com muro alto, o muro era amarelo. Na calçada havia crianças desde bebês até 8 anos e eram meninos. Também com características orientais. O cavalheiro da moto da frente brigava com as crianças, os bebês choravam muito, os maiores, cuidavam dos menores, também chorando, eram forçados a cuidar. Minha alma queria aproximar e não sentia coragem, era como se pudessem vê que estava ali. O lugar tinha pouca luz, era noite, a luz mostrava mais os cavalheiros e pouca luminosidade sobre as crianças. Todos deitados na calçada diretos no chão, sem um lençol ou cobertor. Minha alma estava aflita, porque os cavalheiros eram maus e podia sentir isso.

Em um momento parecia que notavam a minha alma e olhavam bravos. Minha alma ficava de longe e sentia medo também. Parecia tráfico de crianças e todas pareciam estar com fome. Minha alma chorava naquele lugar!

Acordei chorando de verdade! Parecia tão real! Não sei que lugar seria aquele... Mesmo acordada fiquei preocupada.

NATIVA
Enviado por NATIVA em 22/04/2010
Reeditado em 22/04/2010
Código do texto: T2213409
Classificação de conteúdo: seguro