O renascimento de Hitler

"Aquele q não renascer da água e do espírito, não entrará no reino d Deus." Jesus Cristo

Enquanto Hitler fugia no seu avião se sentido o máximo por ter enganado seus próprios oficiais, forjando seu próprio suícidio e d sua família e eis q agora lá está o füher em seu avião d luxo. Comemorando sua fuga com champanhe. Ele só não esperava uma coisa, q a mão d Deus fosse agir. Ele voava sobre o mar, quando começou uma forte tempestade. O avião consequentemente começou a cair! A sua piloto conseguiu pular do avião antes q o destino trágico a pegasse, enquanto isso, Hitler e sua mulher e filhos, para infelicidade do füher e sua família, eles não conseguiram pegar os paraquedas a tempo. O avião foi d encontro com as pedras d uma paredão q ficavam nas regiões costeiras do norte da Africa. Lá bateu, explodiu e em seguida seus destroços cairam no mar e os pedaços d Hitler e sua familia maldita viraram comida d peixe!

Eis q agora seu julgamento o espera no além! E lá está ele num calabouço escuro, em seu redor vultos negros d demônios o pegam pelos braços e o põe diante d seu Inquisitor, um homem d cabelos vermelhos como o fogo e olhos vermelhos, q se veste como um rabi ortodoxo d preto, seus cabelos são soltos e ostenta uma barba vermelha bem aparada, em seu pescoço carrega um simbolo do ouroboros e no meio deste simbolo tem a estrela d Davi. O homem olha pra ele e então diz logo em seguida:

-Você massacrou muitos inocentes em nome d uma ideologia doentia. Fico envergonhado em saber q você foi justo um dos meus fragmentos q renasceram e deram errado.

-Do q você está falando?

-Hora do q? Nos primordios bíblicos, por motivos d problemas em relações publicas. Autoridades judias manipularam as cabeças d judeus ignorantes e eles aprovaram minha morte na cruz mesmo liberando um homem assassino e ladrão. Morri pra salvar meu povo, se eu não tivesse me entregado, a matança dos meus seguidores não iria cessar. Meu corpo apodreceu em meu túmulo e virou pó. Mas por eu ter um espírito extremamente forte, não foi dificil juntar muita energia do Espirito Universal d Deus pra eu me materializar como um homem d carne e osso d novo, eis q lá estava eu d novo, mais ressucitado do q nunca, depois d ter descido ao inferno e devorado entidades malígnas, me alimentei das forças deles pra renascer do nada. Quando vi o q me ideologia foi se tornando com o tempo, homens a distorcendo, homens como você Hitler! Me envergonho d saber q você foi um dos meus fragmentos q deu errado. Antes d subir definitrivamente no terceiro dia aos céus, deixei na Terra 77 fragmentos d meu espírito e cada, framento d minha alma q renasce, dá origem a outros 77 fragmentos, um desse fragmentos dessa arvore da vida q gerou cada um desses frutos, sendo um deles você. Q infelizmente deixou meu lado das trevas falar mais alto. Tive q dar um jeito em você. Pois os meus fragmentos q se iniciaram com minha crucificação, vão somar 144 mil almas novas,m vidas d uma reciclagem muito longa no dia do juízo, você poderia ser uma delas, mas se desviou por completo do seu caminho.

-O q! Você devia me agradecer por ter vingado sua morte! Esqueceu q foram os judeus q mandaram t crucificar!

-Os judeus d minha época só foram as massas manipuladas por autoridades desonestas e salafrárias q me viram como bandido. Pois se não fosse por causa disso, hoje eu seria só mais um grande profeta do judaísmo. Um dos meus fragmentos d minha arvore da vida, tentou concertar as coisas quando renasceu em Maomé. D inicio deu certo, mas os homens mals tinham d novo estragar tudo.

-Hora Jesus, culpe seu Pai por ter me colocado numa ambiente q me tornou o q sou.

-Ainda me lembro. Quando Adão morreu. Ele então plantou sua primeira arvore da vida na terra, e eu acabei vindo dos furtos q viraram outras arvores da vida descedentes da arvore da vida d Adão, um dos fragmentos d seus fragmentos. Sei q Adão e Eva, q eram prisioneiros d Jeová, assim como os outros seres q vieram aqui neste planeta estabelecer sua colônia, uma colónia mesquinha por sinal, q só queria dominar os habitantes deste planeta. Os nossos antigos ancestrais do passado. É sempre assim. O fim dos tempos chega, e os únicos humanos q sobraram com sua tecnologia altamente evoluída ao ponto d usarem a ciência pra se tornarem imortais com sua medicina ultra evoluída, sempre voltam no tempo. Indo pra outro ciclo q se inicia do nosso universo. E lá estamos nós mesmos, falando pra nós mesmo do passado q somos deuses, o ruin é quando esses "deuses" como o General Jeová quiz fazer, dominando povos ignorantes em vez d falar a verdade pra eles. Os rebeldes q odiaram a natureza perversa d Jeová, conseguiram fugir da colônia, os tais anjos caídos. Eles fizeram o q podiam pra ajudar nossos ancestrais primitivos, mas como o homem tem natureza boa e má, mesmo sendo imortais, saíram porae se dizendo deuses também e escravizando seus antigos ancestrais.

-O q? Então esse é o segredo q o Priorado a tanto tempo esconde?

-Obviamente esses imortais também não podiam viver eternamente, só lhes arrancando a cabeça pra morressem definitivamente. Muitos desses Guardiões foram exterminados, eles lutavam entre si. Uns porque tinham o objetivo d escravizar a humanidade e outros porque tinham o objetivo d libertar a humanidade. Adão e Eva foram se unir ao grupo dos bons rebeldes, pois já não toleravam a hipocrisia no jardim do Edem, eles só eram mais outros enviados pra cá da cidade d prata, ficava na orbita terrestre, vagando pelo universo pra proliferar a vida por ele e subjulgar espécies inferiores a mando do General Jeová. Como muitos dizem... A pessoa mais perigosa é a mentirosa, Jeová era um deles.

-Horas! Então culpe a Jeová! Vai me condenar ao sofrimento eterno agora? Ou me aniquilar d vez?

-Hitler. Não quero ver meus fragmentos deixando d existir, esqueceu q você veio d mim também? Você deve renascer d novo e ajudar um d seus descendentes, um dos seus fragmentos q vai renascer na terra d novo, um dos seu fragmentos q é a sua cara.

-E quem é esse?

-Seu nome é Till Linderman. O destino dele será promissor, será um vocalista d uma banda muito conhecida no mundo como Rammstein, mesmo sendo taxados d neonazistas, algo q nunca foram, pois Till, assim como você, também terá a sexualidade aflorada em sua adolescência, felizmente o ambiente q ele vai nascer, vai fazer telo mente aberta pra não virar neonazista e se livrar d tabus sexuais, chegando ao ponto d conhecer a homoafetividade, sendo um bissexual por uns tempos, servindo dois mestres. Será um anarquista por natureza! Suas musicas inspiraram a muitas mentes. E você vai lá, pra ajudálo, pra protejelo. Pois neonazistas o odeiam por causa das letras com apologia a homosexualismo e a diversidade das raças q ele mostra nos clipes do Rammstein. Não é atoa q Till vai ter uma amante brasileira e negra, uma coisa q Till mais odeia, é ter o sangue d nazistas q percorre em suas veias, mas felizmente também corre sangue d judeus em seu corpo. Ainda bem q ele vai deixar seu lado do bem falar mais alto. Você deve ir lá fazer sua missão agora, protegelo da Mão Negra. Será o Guardião d seu proprio seu fragmento! D seu fruto renascido!

-E se eu não quizer?

-Tem certeza mesmo q não quer? Se preferir você pode ir pra aquele quarto ali. - diz jesus apontando o dedo pra uma porta d onde se ouve gritos d horror. - Lá vão estar t esperando com um abacaxi pra enfiar na sua bunda, por um tempo digamos... Eterno se você não mudar d idéia!

-Ok! Eu volto pra lá!

-Beleza. Vou estar d olho em você. E ai d você se fizer merda. Quando for pra terra d novo, procure aprender português, pois vai precisar saber ler e entender bem português pra entender a mensagem d um dos fragmentos descedentes d minha arvore.

-E quem é esse cara? Um escritor?

-Sim, ele escreverá um livro chamado OGGU. Seu livro irá mudar o mundo quando se iniciar um novo ciclo, afinal uma nova era estará começando em 2012. Os homens precisarão d um novo profeta. Uma nova filosofia d vida q pessoas d qualquer religião podem se adaptar e seguir. Em 2012, os 144 mil fragmentos espalhados pelo mundo, vão fazer o q deve ser feito, pra logo em seguida serem arrebatados. Só assim eu poderei ser visto por todos do mundo. Homens e mulheres sublimes e d grande influência, fragementos descendentes d minha arvore, vão fazer sua parte antes d serem arrebatados, como Till é um dos meus descedentes, você terá como missão protegelo antes dele ser arrebatado e se tornar outro Guardião também. Pode ter certeza, q quando você renascer d novo, vai ter contigo alguns poderes paranormais q irão ajudalo! Mais uma coisa. Tire esse bigode ridiculo quando estiver ressucitado d novo.

-Ok. Quando começo?

-Agora!

Hitler então é sugado por um portal! Então no céu d São Paulo as coisa começam a acontecer! Um raio então cai em algum terreno baldio no meio d São Paulo! Lá Hitler está nu! Deitado numa possa d água d esgoto e todo molhado! Está no momento tendo uma leve chuva. Depois d cair na terra junto com o raio! Então ele logo se depara com uma mulher loira d olhos azuis correndo, com sua roupas semi rasgadas, deixando um dos seus seios d fora. Hitler nota algo nessa mulher q lhe lembra alguém. Ela é a cara d sua mulher quando estava viva! Era ela! Eva Braum!

-Eva!

Eva corre desesperada e atrás dela estão 5 homens carecas com espartilhos, socos ingleses querendo pegar Eva! Um deles grita!

-Não corre não sua biba fila da puta! Q hoje vamos passar você!

Outros dizem:

-Vai fugir não seu lixo humano!

-Temos q limpar lixos como você da Terra!

-Ei gente! Perae? O q Hitler está fazendo ali pelado!

Os 5 então param e dize juntos:

-Rai Hitler!

Hitler então diz:

-Q bom saber q tenho seguidores até os dias d hoje. Mas o q vocês pretendiam fazer com minha amada Eva? Esqueceu q ela está do nosso lado?

O traveco então diz:

-Homi! Por favor me ajuda! Eles querem me matar só porque sou transsexual e nordestina!

Hitler ouviu aquela voz doce, d mulher, era a voz da Eva q ele lembrava:

-Minha querida Eva. Irei protegela d qualquer perigo! - ele então olha pra os carecas e diz - Soldados! Os senhores vão pra corte marcial por tentarem fazer tamanha idiotice depois dessa!

Os 5 riem e um deles então diz:

-Esse cara q é cara d Hitler é outra biba gente!

-Hahahaha! Vamos matalo e a arrancar a pele dele!

-É! Ele não merece ser uma cópia d Hitler!

-Uma cópia homossexual q desonrra a imagem d noso profeta!

-Voce poder ter 1,90m e ser forte cara! Mas somos 5 e estamos bem armados! Vamo detonar essa Bicha gente!

Hitler então fala a Eva:

-Se afaste Eva! Vá pra um lugar seguro enquanto dou um fim nesses 5 idiotas!

Os 5 então se aproximam, Hitler sente um certo medo, e então começa uma luta corporal com eles. O füher dá dificuldade na luta, mas não consegue se sobressair. A raiva toma conta d Hitler q está sendo maltratado pelos carecas. Um deles diz:

-Tragam o cabo! Vamos ver se esse viado fica valente com um pau varando do até a boca!

Hitler então, imobilizado por 3 neonazistas, começa a sentir muitas raiva e dores na sua barriga, seu intestino quer soltar uma flatulência! E é isso q acontece! Quando os 5 estão bem perto deles e um deles prestes a lhe sodomizar! Então acontece! Hitler solta um peido jurássico! Nisso 5 raios caem do céu em volta dos 6! E sobra a flatulência d Hitler, q adiquire uma coloração verde, e fedorenta! É um fedor d matar! D literalmente matar! Pois os 5 carecas caem mortos instantâneamente no chão! E lá estão os carecas mortos! Fazendo aquela cara d horror! Hitler se levanta! E lá estava Eva o osbervando d longe! Espantada com q v! O peido d Hitler logo se dissipa no ar. Então lá vai Eva correndo pra abraçar o seu herói! Ela então abraça Hitler o e lhe beija! Um beijo romântico digno d cenas d filme d amor! Ela então diz:

-Você é meu herói!

-Sempre serei seu herói Eva! Morreria por você!

Ela então ri e diz:

-Meu nome não é Eva. Me chamo Evigleice.

-Evicleice!?

-Mas q diacho é esse d nome q t derão nessa vida?

-É q eu nasci no Maranhão antes d vira pra cá quando tinha apenas 12 anos.

-Onde é esse país?

-Não é país seu bobo! - ri ela - É um estado q fica no nordeste do Brasil. Venha comigo, vou te levar pro meu apartamento, você precisa d um trato e d dar um jeito nesse bigode, ele é ridiculo!

-Ok! Vamos, mas preciso antes me vestir, até q gostei da roupa d um desses caras. Parecem com soldados, embora seus trajes estejam um tanto q meio esfarrapados. Não sendo a minha altura, mais vai servir porenquanto.

Então Hitlher pega a calça jeans rasgada do neonazista, pega os coturnos d um deles e um dos coletes do exercito d um dos outros, q tinha uma suática pregada nas costas. Hitler então pôe as roupas e está um autentico skeenhead. Ele então acompanha sua bela Eva. Os dois pegam um coletivo q os leva pra o ABC paulista. Hitler acha estranho o mundo em q está, o mundo moderno, fica deslumbrado com o lugar q está, vendo a diversidades d raças vivendo juntas, misturados com a probresa e o luxo extremo. Luzes! Muitas luzes pela cidade! Por onde Hitler passa as pessoas o olham com medo. Emos q o viam andando pela rua se assustam. Um metaleiro q o v na rua ri d sua cara e exclama perto d seus amigos!

-Gente! O q é isso! O Hitler Emo está aqui!

As pessoas então começam a tirar fotos dele, ele pergunta a Eva:

- Q estranho. Sei q esses caras não falam minha lingua, mas eu compreendo quase tudo o q eles dizem, mas tem algumas girias q não sei o q ainda significa. Q tempo mais etranho esse seu... Eles usam pequenas máquinas d tirar fotos. O mundo ficou diferente por d+, me explique o q está acontecendo querida Eva?

-Mas q isso homi? Tu veio do passado e veio parar em 2010?

-Como! Estamos em 2010!?

-Isso mesmo! Não sei d q hospício você fugiu, mas lhe agradeço por ter me salvado.

Os dois então já estão dentro d uma Kit net, Hitler então entra com Evigleice e começa a notar o apartamento. Uma kitnet d 30 metros quadrados. Ela entrega pra ele uma toalha e um barbeador d plástico e fala pra ele:

-Tome um banho e tire esse bigode. Você vai ficar lindo.

Hitler ainda meio q perdido, v os equipamentos eletrônicos lá dentro. Gleice Evila então liga o netbook q está na mesinha conecatada a uma caixa d son, Hitler se adimira com a modernidade do novo mundo. A caixa d som começa a sair uma musica diferente e numa lingua q ele entende bem! É Rammstein cantando a música Mann gegen Mann, ele entende perfeitamente bem a musica! E fica intrigado e pergunta a Evigleice:

-Quem são os cantores dessa banda? São muito estranhos e completamente pervertidos!

-Eles são o Rammstein! O vocalista dessa banda se cham Till Linderman! Neo nazistas babacas acham q eles são neonazistas, mas não são! Quando você ver o clipe dessa música vai entender porque.

-Till Linderman! Esse shula q tenho d proteger!

-Sabe q você até parece com ele? Se tirar esse bigode vai ficar a cara dele! Mas Till não é homossexual, eu acho q na verdade ele é bi, mas isso não importa. Ele é um espetáculo d homem! Vá se arrumar vai. Qual é seu nome?

-Hitler.

-Meu Deus... Sua mãe não devia t dar esse nome. Esse tal d Hitler foi uma péssima pessoa, por causa dele q hoje mulheres como eu são perseguidas.

-Eu nunca perseguiria você Eva! Você sempre me apoiou nos meus ideais!

Eva ri e diz:

-Vai meu lindo. Se arrume no banheiro e depois conversamos. Pode ficar aqui pelo tempo q quizer e precisar. Vai ser fácil arranjar emprego pra você.

Hitler então tomou banho e fez a barba, quando saiu do banheiro, Evigleice o viu e ficou pasma! Logo exclamou:

-Till Linderman! É você mesmo! Eu sou sua fan numero 1! Mas q diabos! O q houve com você? Bateu a cabeça e ou ficou doido d+ depois d ter exagerado no wiski e resolveu sair pelado pela rua? Você tem um show amanhã.

-Já disse minha querida Eva! Eu meu nome é Hitler!

-Ai meu Deus... Till é contra o nazismo e anarquista, voce deve ter batido a cabeça e pirado. Só pode. Veja os clipes seus pra ver se tu se lembra.

Evigleice então mostra no seu netbook os clipes do Rammstein pra Hitler, ele v América, Pussy, v toda a videografia do Rammstein! E o mais estranho d tudo, os outros integrantes da banda, ele os reconhece como os seus principais e mais fiéis oficiais, os quais enganou quando forjou o próprio suícidio! Logo esclama:

-O q aconteceu com os meus soldados! Eles me traíram! Abandonaram minha filosofia! Minha ideologia!

Evigleice então fala:

-O nazismo é um atraso e muito ultrapassado. Você tem q conhecer uma outra filosofia d vida. Tenho fé no Guardião Universal q um dia ela vai ser a nova ideologia q irá tomar conta desse mundo, trazendo uma nova era. Conheça o Guardianismo, bolado por um cara q dizem ser maluco. Mas q na verdade é o homem mais sábio da face da Terra. O livro dele. Eu comprei pela agbook é meu livro d cabeceira: O livro OGGU! Tem até ele pra baixar d graça na net e eu sempre acompanho o blog dele, o Blog do Guardião Universal.

Ela então pega o livro, d capa preta e entrega pra ele. Hitler então começa a ler o livro. Com sua leitura dinâmico. E menos d 3 horas le o livro sem parar! Quando termina ele fica pasmo! O mais estranho d tudo, ele entendeu perfeitamente o q o seu autor queria dizer!

-Eu não acredito! Esse cara parece Niethiezche! Mas só q é um Niti ultra melhorado e evoluído! Não acredito q eu não o conheci antes! Se ele tivesse nascido em minha época! Seria um dos seus discípulos! Mein Kampf! O livro q eu escrevi é um lixo perto dessa mina d ouro! Ele sintetizou segredos d escolas d mistérios num livro d 444 páginas! Eu devo ajudálo a difundir essa nova ideologia! Q agora será a minha ideologia também!

Evigleice fica pasma! E diz:

-Q bom q você gostou. Ele é o maximo.

Evigleice então contou a história do autor e mostrou a Hitler o video q o deixou tão famoso no youtube, q o deixou conhecido como o Guardião Universal, ou Cabeça d Ferro, conhecido também como Milton Mirote. Hitler ficou pasmo com a história d vida desse jovem sonhador d 26 anos. Então perguntou a Evigleice:

-Esse cara é mesmo o cara! Mas só mais uma coisa Eva. O q é transsexual?

-Bem. Eu tinha 12 anos quando fugi d casa porque meus pais não aceitavam o q eu sou. Eu nasci no corpo errado, venho me tratando com hormônios pra ser o q sou hoje e me prostituo pra arranjar dinheiro pra ir pra Tailãndia, lá vou ser operada d vez e serei mulher d vez.

-Mas Eva! Você é uma mulher! Uma bela mulher! Sua voz é doce como mel! E seus lábios me deixam exitado só tocalos com minha boca! Seu corpo é perfeito! Sua delicadesa e femilidade encantam qualquer homem! Me sinto ótimo em ter t reencontrado d novo!

Evigleice até chora quando ouve isso:

-Não sei porque Till... - diz ela emocionada - mas sinto q já t conheço d muitas vidas passadas, devo ter sido mesmo sua mulher numa vida passada. Pois me sinto segura a seu lado! Parece um sonho! Como você é rico. Você pode me ajudar a ser operada pra eu me tornar mulher d verdade. Já q me ama tanto.

-Mas operada d q afinal?

Quando Evigleice então levantou a saia e tirou a calcinha e mostrou o tamanho da ferramenta, Hitler ficou pasmo e pos a mão na boca:

-Noooosssaaaaa!! É grande!

-Ai q vergonha... Você não vai me querer mais...

-Q isso querida! Eu quero você assim mesmo! E se você quer mesmo fazer uma operação. Eu dou um jeito d providenciar isso! Mas enquanto isso minha querida... Vou querer brincar com essa sua ferramenta d trabalho também...

-Mesmo! -diz Evigleice com sorriso na cara e os olhos brilhando.

-Sim querida. Depois d ler O livro OGGU, resolvi me assumir. Sempre tive um gosto sexual diferente do comum, sempre gostei do sexo em toda sua diversidades, mas nunca mostrei isso pra os meus homens... Me sentia com tanto ódio d mim mesmo, q achava q só eu devia se shula, por isso também mandei exterminar eles, mas eu me acho estranho, acho q sigo a dois mestres, pois gosto d ambos os sexos!

-Nossa! Você é perfeito pra mim! Vamos logo pra minha cama GOSTOSO!

Pois bem... Creio q depois dessa ultima frase nem preciso dizer q os dois fizeram tudo q é possível d se ser feito entre um transsexual não operado e um homem...

Continua no próximo Capítulo!