Pressupondo

Atenção!!! Se você não estiver bem psicológicamente não recomendo ler este texto.

Vida. O escultor desenha seu sonho em madeira, o lapidador trinca os lados mal feitos da pedra, que vira uma linda pérola. A estimação de tempo não os incomoda porque a satisfação é momentânea, a vontade de trincar os lados ruins, como o caçador de histórias, o contador de estrelas, o presunçoso aspecto de vida, tudo em uma coisa só. Os jovens são pedras brutas, que precisam ser lapidadas. Belas histórias, belas conversas, Eu...

Duvido que a própria duvidosa incerteza saiba com clareza o fim da história.

Tínhamos todas as histórias, sabíamos todos os contos, e mesmo assim condizia de tudo aquilo; Sonhei com campos de paz, sonhei com princípio de pureza. A Inocência da burguesa. Pressupondo tudo de novo, que todas estas palavras sejam meras e despencadas ao vento. “Pressupondo que nada agrade a ninguém. Tudo que é dito por mais eloqüente que seja tem um, porém.

Por slayker cortês.

[Msn] slaykercortes@hotmail.com

http://www.slayker.blogspot.com

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 21/01/2011
Código do texto: T2742961
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.