Resumindo a “Parte 1” de ontem:
    
     “Você é uma dessas pessoas que sente deprimida durante o final do ano? Fique tranquila! Se acontecer apenas durante esse período de natal e ano novo, é mais comum entre as pessoas do que todos imaginam, você não esta sozinha..!”

      Muitos motivos levam a nos deprimir nessa época de final do ano, um deles é o encontro com parentes, querendo ou não você se obriga a sociabilizar com alguns, mesmo vendo uma ou duas vezes ao ano é demais (Risos). A obrigação de dar presentes que muitas vezes não agrada quem recebe é outra insegurança comum nessa época. Eu mesmo prefiro descobrir o que a pessoa gosta ou muitas vezes acabo dando um valor em dinheiro pra ela comprar ou gastar da maneira que achar melhor.
      Solidão, é o que mais passa nos meus pensamentos quando lembro do ano novo, pra quem é solteiro não é fácil ter uma companhia, justo nesse dia. Confraternizar com a família e amigos é muito bom, mas você vendo os outros acompanhados e você avulso, até sua avó, vai perguntar: - Cadê a namorada, quero netos – (Risos).
      A questão é dançar conforme a musica, deixar rolar, é apenas uma vez por ano então vale a forca de vontade e se esforçar pra vencer as inseguranças e medo e conseguir sorrir durante as festas sozinhas ou acompanhadas, lembre-se do fundamental: “Deus estará sempre com você!”
     
Continua amanha...