Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Brigas

O poder da noite.


Na noite que a cidade ascende luz em excesso, fica fácil ver a frágil briga de Marcela e Gustavo, que enquanto segura os braços da Marcela, coloca pra fora as magoas e joga todo doce sem açúcar pro espaço.

Hoje com uma boa soma de tempo passado, não recorrem ao calendário e sempre que querem saber das horas perguntam á alguém.

Cada um em ponto longínquo aguarda intensamente um retrocesso, aquele onde mesmo com as luzes apagadas, o brilho das estrelas pinta em tons fortes de luminosidade num mundo encantado, e uni não só Marcelo e Gustavo, mais inúmeros casais incluindo os que não vivem mais.

Jane Krist Coffee





(- “não briga dois se um não quer”...).
Muito antes de existir tecnologia, ou mesmo a roda essa frase tem o poder de acalmar difíceis aflitos seja eles sobre a lua ou um comentário mal interpretado. Tentar ao menos tentar colocar essa pequena mais infinita frase em pratica pode e disso tenho certeza e muitos exemplos, podem apagar incêndios não importa quão grande seja a proporção.  Á TODOS MUITO PRAZER e uma boa viajem nessa estrada chamada vida.) Jane. Fui


Jane Krist Coffee
Enviado por Jane Krist Coffee em 19/01/2006
Reeditado em 05/11/2009
Código do texto: T101163

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jane Krist Coffee). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jane Krist Coffee
São Paulo - São Paulo - Brasil
503 textos (67757 leituras)
1 e-livros (1205 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 19:05)
Jane Krist Coffee