Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Marog, o Extraterrestre e Eu

Marog dissera: -" Logo estarei de volta. Prepare-se e prepare também os outros integrantes do Núcleo -Onda!... Preparem-se enquanto é tempo, porque é preciso que você e eles aprendam a viajar nas naves, que pousarão em muitos pontos do solo terráqueo. Os seres de todos os mundos, espalhados pela Amplidão, têm uma missão a cumprir. É para uma outra Dimensão do Futuro. Uma nova música surge para prepará-los, para receberem e transmitirem sinais que elaborarão novas formas de comunicação. Você e todos, verão em breve tempo um festival de naves enfeitarem os Céus.
Muitos terráqueos quererão ir primeiro e, muitos estarão melhor preparados, para enfrentarem diferentes estágios no Sidéreo. Creiam, que só a paz total conseguirá fazer evoluir os seres. Lutemos pela paz e juntos construamos jardins. Ampliemos as fontes, para bebermos a água pura, com sabor de emoções inacabáveis. Voltemos os olhos para os nossos próprios âmagos e, descobriremos que, ali está todo  segredo. Descerremos o Véu do Mistério, envolto em nossos próprios "eus". Encontraremos todas as respostas que queremos. Por ora, é necessário, que iniciem novas etapas em suas vidas. Deixem os hábitos e vicíos antigos e renasçam para outros estágios, muito mais úteis e produtivos. Auxiliemos a Nova Dimensão do Futuro".
As primeiras sombras da noite apareciam. Marog ligara um pequenino botão azulado e a nave começara a fazer barulhinho esquisito. A luzinha acendia e apagava. O bli... bli... bli continuava. Foi então que vi Marog fazer gestos curiosos, abaixando sua cabeça e colocando as suas mãos sobre sua testa. Fechava os olhos e novamente colocava as suas mãos sobre a sua testa. Percebi que aquele era um sinal de despedida. Fiz gestos iguais aos dele e, preparei-me para sair da nave e voltar para a Poiésis. Vi a nave erguer-se do solo girando e deixando uma nuvem espessa de fumaça rosada.
Com o livrinho dourado, que dera-me Marog, junto ao coração, falei aos presentes no Núcleo - Onda. -"Vamos procurar cumprir da melhor maneira a missão, que nós, seres de todos os Mundos, temos. Preparemo-nos e esperemos por ele, que muito em breve estará de volta. Por enquanto, continuemos ao ritmo da Nova Música, aguardando novos sinais e novas mensagens, aqui na (Poiésis) Núcleo - Onda.
E naquele anoitecer, a atmosfera, ao redor, parecia que recriava-se na Harmonia da Imensidão. Olhei para o Céu, juntamente com os demais e um pontozinho prateado perdia-se no Infinito.
Naquele momento mágico eu dissera comovida, vamos aguardar a volta dele. E sorrira meus olhos mostrando o semblante pleno de encantamento!...
Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 21/01/2006
Código do texto: T102079
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aninha Caligiuri
Maringá - Paraná - Brasil
70 textos (1359 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 14:33)
Aninha Caligiuri