Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

NINHO DE AMOR

São várias as maneiras de se memorizar, eternizar e perpetuar histórias, acontecimentos, pessoas queridas, experiências de vida... Uma delas é mantendo à vista alguma foto, objeto, mobília que relembre o desejado, o querido, o passado saudoso. Outra, é ter sempre no coração e na mente a lembrança do que viveu e que marca indelevelmente o ser.

Muitas tantas são as formas de se guerrear, competir e arrazoar com fins egoístas, doentios, ciumentos e insanos. Objetos todavia, quando alvo de mal-entendidos, de nada mais servem após tais e quais a não ser deixados de lado apodrecerem, escangalharem-se, enferrujarem-se e empoeirados ocupar lugares vazios para nada prestáveis.

Quando pessoas ditas inteligentes lançam mão de subterfúgios para nem de longe assumir participar da felicidade de outrem pelo simples fato de elas mesmas não serem capazes de sua própria, o melhor a fazer é manter mesmo distância e outro pouso procurar quando enfim desejar.

E que aqui reine sempre a paz e a alegria de aos poucos os tijolinhos serem unidos por cimento firme e bem batido, o sereno festejar de cada graveto buscado e encaixado no ninho de amor cuidadosamente construído.




www.casadoescritor.com
www.anak.com.br
ana K
Enviado por ana K em 25/01/2006
Código do texto: T103947

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15874 leituras)
3 e-livros (265 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 17:53)
ana K