Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DICAS PARA GANHAR UMA ELEIÇÃO!!! (SÃO INFALÍVEIS)

Senhores Canditados a cargos públicos....

Talvez no decorrer do tema que esplanarei aqui, alguns entre os que estão presentes sintam que estou direcionando as palavras, outros jurem que estou lançando indiretas e outros mais queiram a minha cabeça após tudo o que falarei, achando que descobri seus segredos mais intimos, mas logo de antemão os aviso, não me dirijo há apenas um, mas a todos.

E não se preocupem, o conteúdo não é fruto de nenhuma pesquisa para obter as informações  nem tão sigilosas assim, apenas usei dois dons que Deus me deu...o da observação e a análise crítica do todo.
E por favor não me vejam como um ser especial, todos possuem esses dons, mas só que é mais cômodo não usá-lo. "Pra quê mexer no que está quieto, não é?!"

Talvez eu seja o alvo de alguns comentários mais maliciosos que não perdoem a minha tão pouca idade, mas reconheço que sou relativamente muito nova para ser tão pessimista com relação a todos vocês, afinal eu não sou brasileira e porque desisti já de dar lhes outras chances, porque desisti de todos vocês? Onde está a esperança do amanhã que parece que nunca vêm...

Quem são o futuro de vocês? Ah! Lembrei...serão suas crianças, não é mesmo? Mas se o filhos são o espelho que reflete os pais, o que esperar de suas crias? Espero que alguns dentre eles, tenha juízo e não os ouça, e se mostre cego ao fato de terem os pais que tem, ou melhor poderia desejar-lhes algo que até pudesse salvá-los do futuro hediondo e grotesco. Querem uma receitinha, peçam que eles nasçam cegos, surdos e mudos... daí eles por natureza não poderia ouvir...vê...e falar o que vocês fazem e nem repetir suas ações. Gostaram da dica?

Lembrei de outro ponto que me intriga, com essas novas leis do TRE como vocês estão se virando, sem showmicio...sem vinho...sem dentadura...sem santinhos...sem trigo.... O que vocês estão fazendo? Querem outra dica pra burlar essa contra.... é só se aliarem há alguma emissora de tevê e iniciem algum programa bem povão, daqueles que o povo vai atrás de gente desaparecida, contam suas desgraças, pedem ajuda. Aí aproveitem e lançem logo um novo candidato...é aquele seu assistente metido a repórter... coitada é a classe dos jornalistas e afins...nunca se viram tão banalizados....Mas a vida é assim!

Enquanto candidatos visitem aqueles bairros bem pobres, usem camisas hering ou polo...mas não esquece...nada que possua marca ou logo, você tem que parecer igual ao povo...de preferência deixe seu carro importado na garagem...e se sua mulher for junto e se caso quiser colocá-la no meio...avise logo, sem salto, sem escova e sem maquiagem... misture-se com o povo...abrace-os, beijem seus filhos remelentos e desnutridos, peguem seus bebês com o catarro descendo pelo nariz já chegando na boca...e digam: Que lindo! Ah! e não esqueça do beijinho. (Essa é pra foto!!!).

Não se importe em ter que sorrir pra quem te ferrou na ultima eleição, mesmo aquele que descobriu um monte de podre seu e divulgou, ele como representante eleito na ultima eleição é um forte aliado, engula o orgulho, a vontade de esganá-lo deixe de lado... apareçam juntos, tirem fotos, afinal os interesses pessoais acima do orgulho pessoal.

E se caso for eleito... fique a maior parte do seu mandato, apenas fazendo pequenas coisinhas, uma recapagem aqui, uma restauração ali, outra obra acolá....agora deixem duas ou três obras grandes para o ultimo ano....ora bolas....vocÊ não que ser reeleito?






Mhayah (Máyah Perez)
Enviado por Mhayah (Máyah Perez) em 04/07/2008
Código do texto: T1064569

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Mhayah). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mhayah (Máyah Perez)
Manaus - Amazonas - Brasil
157 textos (32931 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/10/14 21:35)
Mhayah (Máyah Perez)



Rádio Poética