Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A maior força


A vida é tão estranha e ao mesmo tempo confusa. Uma hora ela nos dá prazer, outras uma tremenda tristeza inesperada, outras vezes, ela nos leva a fazer viagens curtas e saímos um pouco de onde estamos.

Têm horas que ela nos traz um largo sorriso até mesmo em sonhos, outras ela é o nosso jardim gramado com muitas flores,outras vezes, ela nos leva de volta ao passado para que visitemos.

Então entram as lembranças. São versos, poemas, músicas, mensagens que nos trazem recordações, e muitas vezes, sem querer choramos.

Volta na lembrança àquela mesma mensagem , que por duas ou três vezes foi enviada,ás vezes, um pedindo socorro, um colo, uma atenção, um carinho.

Mas nada se acaba. Amizades verdadeiras não se acabam mesmo quando o amigo que mais amamos vai para o outro lado da vida,pois para quem acredita, sabe que ele estará  esperando-te para abraçar-te novamente,para recomeçar tudo de novo, mas agora de forma mais confiante.

Nada se acaba. O amor que havia continua, ele não morre quando se é verdadeiro,para onde formos ele sempre irá com conosco. Podemos ficar zangados, feridos machucados, decepcionados ou tristes, mas o amor sempre estará presente.

Ele simplesmente é a luz iluminado a nossa alma, arrancando qualquer tristeza, fechando os nossos olhos e fazendo nos esquecer que qualquer dor que tenhamos passado,cesse, mostrando que tudo que passou, passou. Nada se acaba, enquanto existir a maior força dentro no nosso coração,chamada Amor.


17/01/2006
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 04/02/2006
Reeditado em 21/12/2010
Código do texto: T108056
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
912 textos (290035 leituras)
25 e-livros (11513 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 10:14)
SBernardelli