Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

     Par ou Par 

                             Rosa Pena


Sua ausência é pipoca velha,  CD pirata que não toca a nossa faixa , gol da Argentina em copa do mundo, salto alto quebrado no meio da festa,  celular fora de área, barata no elevador,  Dona Flor apenas com um marido,  odisséia sem espaço,  férias na praia com chuva, páscoa de dieta, Mona Lisa feminina 
,  água sanitária no vestido preto novo, pesquisa inútil no Google,  alarme de madrugada, língua exilada, manhã seguinte sem café.


Sua volta é descobrir que pipoca é gostosa de qualquer maneira, ninguém precisa de CD para lembrar de você, que o gol da Argentina foi anulado, descalça em festa é um charme, fora de área não era bem o celular, barata é inofensiva, Dona Flor tem dois e vai arrumar o terceiro marido, quem precisa de espaço para odisséia? Chuva caindo no mar é demais, chocolate dá espinha, Mona Lisa saiu do armário, vestido manchado sempre rendeu IBOPE, por que não pesquisar no Cadê? O alarme nos acordou pro segundo tempo, línguas anistiadas beijam melhor, amar em jejum é tudo de bom!



2 de março de 2006




2 de março de 2006
Rosa Pena
Enviado por Rosa Pena em 02/03/2006
Reeditado em 07/11/2014
Código do texto: T117682
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Rosa Pena
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
960 textos (1418092 leituras)
48 áudios (24767 audições)
33 e-livros (29020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 22:12)
Rosa Pena

Site do Escritor