Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Múmia existe?


Diva,  minha concunhada , é uma pessoa fantástica! Quem com ela convive não  fica triste, não tem stress. A energia  que ela irradia beneficia a quem dela se aproxima. Perto dela eu recarrego minhas baterias. É uma pessoa muito simples. Curso Superior não fez, mas tem uma experiência de vida muito grande e uma “sabedoria” da paz, da convivência  de fazer inveja! Sua família tem por ela verdadeira veneração e uma simples opinião por ela emitida,  torna-se uma ordem  ou uma luz na resolução de algum problema.

Há alguns anos, uma de suas filhas, fazendo especialização em História, precisou fazer uma pesquisa mais minuciosa sobre as múmias. E foi um trabalho muito cansativo. Certa manhã, ela foi ao quarto da mãe e, quase choramingando, queixou-se de  que   não conseguira dormir aquela noite,  porque ficara com medo das múmias. Sua mãe, “dona da situação”, quis acalmá-la :

- Mirian, como você é boba assim! Múmia não existe! Eles colocam nos livros para as pessoas estudarem, mas na verdade  elas não existem(!!!!!)

Essa história Diva  nos contou,  “às  gargalhadas!
fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 09/03/2006
Código do texto: T121044
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
fernanda araujo
Divinópolis - Minas Gerais - Brasil
1058 textos (204290 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 04:38)
fernanda araujo