Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
O SHOW DA REALIDADE.

Bem vindo a realidade o que lhes apresentarei a seguir, serão fatos inéditos, jamais vistos por seres que possuem uma acentuada inteligência, será?
O que pensar a respeito de programas como Big Brother?
Analisando os conceitos, a a idéia central, e principalmente observando as imagens do programa, sou forçado a concluir que o povo brasileiro sob um aspecto geral sonha em ter poder de decisão sobre alguém ou alguma coisa.
Pois todos sabem devido a saraivada de informações que corre e se espalha por todos os veículos de mídia. Da vida pessoal, infância tendências comportamentais, vocações e até preferências sexuais dos participantes do BBB. Mas poucos possuem o mínimo de conhecimento do comportamento, relação, vida e proposta de governo dos candidatos a cargo eletivo, os políticos que se queira ou não, irão cuidar (ou negligenciar) das relações sociais, da cidade, estado ou pais.
As eleições são algum muito mais real e decisivo para nossas vidas e progresso (sobretudo moral e intelectual) do que uma funesta distração televisiva
Lula, Geraldo Alckmin, Antoni Garotinho, Heloísa Helena...
O povo escolhe o publico decide, quem será o vendedor deste “GRANDE GOVERNO BRASILEIRO”? Pois o premio para o ultimo que sair das urnas é infinitamente superior a 1 milhão de reais. Nada apenas que governar uma imensa nação repleta de riquezas e precariedades com um PIB (produto interno bruto) próximo ou superior a 900 bilhões de dólares...
Cabe a cada telespectador (eleitor) analisar os candidatos da forma mais minuciosa possível. Certificando-se de que o candidato é realmente merecedor de um voto, verdadeiramente decisivo. Lembrando que anular voto não anula candidato nem tampouco eleição.
Se liga Brasil e desligue a TV. Já que o show da realidade é um aparelho de TV ligado em um mundo desligado.

Para conherer outras obras do autor compre seu livro:

TRANSPOESIA   
                                                                                                        



CicBenSil
Enviado por CicBenSil em 18/03/2006
Reeditado em 25/06/2010
Código do texto: T124947
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
CicBenSil
São Paulo - São Paulo - Brasil, 36 anos
417 textos (17559 leituras)
5 áudios (518 audições)
4 e-livros (252 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 04:06)
CicBenSil