Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Fácil

 
Gostaria de saber escrever grandes histórias com grandes frases que despertassem grandes interesses e grandes paixões, que realmente fizessem diferença.

Mas as coisas não são bem assim, não são como queremos. A vida simplesmente vai acontecendo, sem pedir licença, sem mais nem porque e muitas vezes nos sentimos pequenos, ou pior, sentimos que nossa vida é pequena demais para nós. Queremos mais!

Hoje não me aborreço mais com isso.  Devo confessar que já me aborreci, mas hoje em dia...não !

Não me importa mais saber escrever ou não. Fazer grandes gestos ou não. Deixo para os corajosos ou estudiosos os grandes feitos ou escritos. A mim me bastam as pequenas situações de todo dia. Os pequenos gestos de calmos sorrisos.
         
Aprendi a gostar das situações corriqueiras que me trazem segurança e um certo ar de intimidade. Elas cabem bem em mim, posso dizer que são realmente o meu número. Sinto-me confortável mesmo com elas!

Por isso decidi: de agora em diante vou parar de correr atrás das coisas que gostaria de ter, ser ou fazer e vou curtir tudo aquilo que já tenho, sou e faço.

Percebi que todos devemos procurar nosso tamanho exato na vida.

Saber que posso seguir em frente encarando com coragem decisões sempre adiadas, que posso modificar o que está ao meu redor e que faço toda a diferença para quem está do meu lado me fortalece e me renova.

Pois é, viver é fácil, muito fácil, pode apostar !
vera abi saber
Enviado por vera abi saber em 22/04/2005
Reeditado em 29/06/2013
Código do texto: T12573
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar sempre autoria: Vera Abi Saber). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
vera abi saber
São Paulo - São Paulo - Brasil, 65 anos
118 textos (18186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 15:56)
vera abi saber