Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Festival dos Mascarados

"Espero que todos tenham um ótimo Carnaval, com mta farra, alegria eum poko de cerveja tb"...normais dizeres na vespéra de Carnaval.

Carnaval aquela festa que muito dizem não gostar, ams acompanham cada segundo pela telvisão, enquanto uns colocam suas máscaras e saem na rua sem querer ser recoquecidos e outros saem com as mascaras que nasceram a fim de se esquecerem um pouco quem são.

Todos vivendo momentos mágicos, colocando suas mascaras e fazendo o que nunca fariam. Carnaval é tempo de festa, de alegria mesmo que esteja afundando em tristeza...é época de se doar um sorriso ou adotar um.

Sai na rua e é só festa. Pessoas com problema de joelho, pulando. Rockeiros ao som de Ivete Sangalo...é época de sarar a carência de se encher de bons pensamentos.

Pra mim é a única época do ano em que todos estão ou procuram a felicidade. É a única época em que se esquecem os problemas mesmo que por minutos, é uma época de esquecer quem vc é e viver tudo que sempre quis.

Fazer uma loucura sem se preocupar.
Correr sem se cansar...
Cantar mesmo não tendo mais voz.

A Alegria contagiante toda conta do corpo e o que era pra ser só mais um feriado, se torna um mega festival em homenagem aos mascarados...
Maila Souza
Enviado por Maila Souza em 24/03/2006
Código do texto: T127955
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maila Souza
São Paulo - São Paulo - Brasil, 34 anos
9 textos (393 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 16:05)