Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O MEU FEMININO INTELECTO

As forças que assomam-se das profundezas e elevam-se, para as regiões maravilhosas de meu feminino intelecto, dão aos meus pensamentos as radiosidades infiltrando-se pelas substâncias misteriosas que, depois, revelam todos os céus resplandescentes envolvendo as luzes, realizando a grandiosidade de meu ser, aprofundado pelas visões do nobre enxergar.
O meu feminino intelecto, o meu intelecto feminino!... Suaviza os horizontes de minha inteligência plena e aprimora o universo de meu ser na sua caminhada para o aprimoramento.
Toda a força, todo o mistério de meu feminino enxergar expande-se pelas terras de além dentro em mim e, deixa expressar-se no brilhante dos olhos - a feminina luminosidade retratando os matizes, que vão iluminando as variadas formas, impregnadas de meu viver cônscio do aqui e agora.
Este meu viver enxergando para além das sutilezas das névoas, encobrindo o mistério suavíssimo, que faz-me subir até às Regiões das Azuláceas Emanações!...
Este meu viver captando a mensagem velada e acalmando o meu feminino intelecto, que na sua radiosa vibração, abraça-se nas espirais evolando como brisas nas Esferas Azuis. E, também como profundo mar abrigando as águas tempestuosas do querer sair, do querer emanar-se do meu feminino intelecto!...
Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 24/03/2006
Código do texto: T128025
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aninha Caligiuri
Maringá - Paraná - Brasil
70 textos (1359 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 04:36)
Aninha Caligiuri