Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O MARIDO, A ESPOSA E A AMANTE*

Depois de algum tempo, as chamas sempre diminuem.
E fazer o quê?
Comprar móveis novos para a sala? Uma viagem de segunda Lua-de-Mel? Beber com os amigos no boteco? Jogar tênis, golfe ou outros esportes para pessoas com a vida de água morna? Ou, talvez, algo com mais adrenalina, melanina... Sim, uma Lolita!

Uma amante sempre parece resolver todos os relacionamentos desgastados- pelo tempo ou pela nossa própria indiferença! Uma amante de pele, cabelos e olhos castanhos. As loiras são só boas esposas, mas as morenas... Ah sim, com aqueles tons de mandarino, tamarindo, sei lá, elas simplesmente hipnotizam os maridos, destroem e trituram eles! Uma amante pode salvar ou destruir o casamento. Depende da performance da esposa, e da amnte também.

A primeira cousa que leva um marido a procurar uma amante é sem dúvida a celulite! Sim, ele não aguenta mais a celulite que existe na sua esposa! A sensualidade dos tecidos, das rendas, espartilhos e afins, não combina com celulite.

Depois, outro fator é o sexo. Francamente, aquilo que vemos, comemos e fazemos diariamente, tende a nos enfadar, enjoar, entediar. E depois de muito tempo, o marido não vê nada de tão sexy na esposa nua, bem pelo contrário, pode ser uma cousa bem bizarra, acreditem. E logo as cousas que deveriam endurecer, não passam de uma panqueca flácida que juntamente com a gravidade e os peitos de sua esposa, levam a auto-estima, o relacionamento e a inspiração para a mesma direção, o chão.
Janaína Poletti
Enviado por Janaína Poletti em 06/04/2006
Código do texto: T134786

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Janaína Poletti
Gramado - Rio Grande do Sul - Brasil, 56 anos
134 textos (11166 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 18:37)
Janaína Poletti