Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A dinamite resolve mais rápido, mas...

Claro que podemos conversar a todo instante com emoção!!! Tenha Fé sempre!!!!

Devemos reservar um tempo especial para conversar com Deus, chama-lo francamente para uma conversa simples e séria, quando você achar que deve conversar sério, aconselho (Quem sou eu para aconselhar as pessoas neste campo? Em todo caso vai a dica, não custa nada né?) a conversar, mas reservadamente, durante a noite ou pela manhã:
A noite - Refletindo sobre o que ocorreu durante o dia e pedindo que atue com maior intensidade sobre determinadas causas.

Pela manhã: Para que sejamos  guiados pelas suas mãos firmes, fortes e confortadoras.

Claro que se achar que deve conversar a noite e de manhã faça. Conversar a todo instante é exagero. Contudo, escolher o momento das refeições é muito bom e bonito, admiro quem pára uns segundos e faz isso em silêncio ou em  família e principalmente, quando alguém toma a vez da palavra e manda ver no agradecimento, falando o português ruim ou não. Aos menos adeptos da oração pode fazer somente o sinal da cruz, podemos dizer que ao realizar o sinal da cruz é uma oportunidade que você tem de se tocar, e agradecer ao criador pelos movimentos das mãos e de tudo teu que está funcionando de acordo com o desejo DIVINO, experimente fazer o sinal da cruz bem devagar, tocando levemente, fazendo isso com sentimento não precisará nem de oração, entretanto, tamanha  a energia  você, quem sabe,  poderá sentir uma grande vontade de trocar umas lindas palavras com o mestre.  Se isso acontecer, faça!!! Mas, baixinho, pois Deus não é surdo (risos), ele está dentro de cada um de nós, e estará com você a todo instante, e como Ele disse: "Nenhum fio de cabelo não cairá se não for por permissão de Deus". Então na condição de Calvo,  digo: "Obrigado Senhor!!!"  (risos)

Outro dia vi na internet, num email e quase morri de rir que: "A Fé remove montanhas, mas a dinamite remove mais rápido" (risos), claro que sim, mas a diferença que a dinamite resolve brutalmente matando pessoas, animais e plantas inocentemente e a fé... ah, deixo para você responder, afinal você sabe...

Desejando tudo de bom e de belo!!!
Hamilton F Menezes
Enviado por Hamilton F Menezes em 02/05/2005
Reeditado em 02/05/2005
Código do texto: T14405
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o Nome do Autor e o link para o site www.escritorhamilton.net, divulgue aos amigos a Cultura faz parte da vida de cada um de nós. Divulgue sempre que puder). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Hamilton F Menezes
Taguatinga - Distrito Federal - Brasil
348 textos (169604 leituras)
25 áudios (59662 audições)
7 e-livros (10557 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 20:43)
Hamilton F Menezes

Site do Escritor