Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O dia em que a Capitú ressucitou...

O dia em que a Capitu ressuscitou...
 
Já é bem conhecida minha íntima ligação com a Capitú, os mais chegados sabem que sem essa danada eu não vivo, porque ela é minha companheira de trabalho e de lazer, então quando algo acontece com ela; indiretamente me atinge.
Temos andando em paz nos últimos meses, sem muitas alterações já que ando sendo muito mais cuidadosa no trato com essa delicada criatura, que me altera o humor quando resolve bancar a engraçadinha. E para que nossa lua-de-mel dure, mergulhei de cabeça nos estudos, só pra entender como funciona o seu coração e seu cérebro, é claro que não a tenho ainda nas mãos , mas já nos entendemos muito até num olhar.
Sábado resolvi reatar o caso entre a Capitú e o Bentinho, que tadinho andava acabrunhado sem a doce e inconstante Capitú, e com muito cuidado fui daqui e dali até com que ela cedeu e aceitou Bentinho de volta, foi uma festa. Entretanto domingo ela virou a cara de novo pra ele, e lá fui eu de novo com muito jeitinho investigar por que ela estava de mal de novo do pobre Bentinho, vai daqui e dali e voltaram a se falar.
Mas parece que a Capitú gosta mesmo é de me provocar, e tem sempre que me chamar atenção para seus achaques e ataques de estrelismo ( só por que ela sabe da falta que me faz) e hoje quando liguei-a pela manhã ela seca como uma pedra me mostrou uma tela preta, informando: Primary Master HD error, e ficou olhando pra minha cara que refletia sua escuridão.
 - Cara! Que buraco negro, quase fui sugada pela sua risada macabra e silenciosa, me informando que eu não tinha um HD!
Fiquei atônita e sem fala, sentei e olhei sem querer acreditar. O que a gente faz quando olha e não consegue pensar? Desliguei e liguei de novo...nada...
Desliguei de novo e entrei no Setup sem saber o que fazer, minha mente apagou, deu um branco dos trópicos  gelados na minha memória.
 - Caraca, agora tenho que chamar um técnico de verdade, essa criatura infame, resolveu que não aceita que eu cuide dela, pensei!
 - Calma mulher, respira fundo, dizia pra mim mesma. Respirei e pensei: Pô se entra no Setup, não pifou o HD, então é olhar por que o bendito não está me atendendo; entrei e lá estava:
Primary Master : not instaled, ahhhh, ninguém merece né? Configurei o dito cujo e reiniciei a minha charmosa e atacada Capitú, e ela abriu um sorriso de bom dia.
Agora eu tô me perguntando porque será que essa bandida me testa tanto? Será que ela quer que eu perca de vez a minha paciência ? Ou quer me enlouquecer com seus caprichos?
 
 
(Obs. Pra quem não sabe Capitú é meu micro de trabalho e Bentinho é o outro da minha rede)
Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 03/05/2005
Reeditado em 03/05/2005
Código do texto: T14421

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 62 anos
1054 textos (55643 leituras)
25 áudios (3274 audições)
1 e-livros (247 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 13:17)
Angélica Teresa Almstadter