Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cabelos alcoolizados

11/09/05

Cabelos alcoolizados
Abília estava preocupada com a textura do seu cabelo. Foi ao dermatologista para que ele a examinasse. O profissional da área olhou detalhadamente o couro capilar e detectou logo a causa, receitando um produto capilar que resolvia além do problema, deixando os cabelos cheirosos, sedosos e fazendo com que crescessem assustadoramente. Caso não quisesse os cabelos compridos, podia até cortá-los para depois vendê-los. E daria muito lucro, o necessário para cobrir as despesas. Tudo isso parecia um sonho.
O modo de usar especificava: depois de lavar os cabelos com xampu comum, esperar meia hora para por a ampola.
Como não gosta de ficar parada esperando, resolveu limpar os armários com álcool. Marcou o tempo no despertador. E assim que disparou o alarme, correu para por a ampola. Na mesma hora que colocou o produto, estranhou o cheiro, a que antes da aplicação, gostou muito do agradável aroma.
Retornou a cheirar o produto e viu que o vidro continuava com a mesma medida. Foi quando se tocou que tinha colocado o álcool em seus cabelos ao invés do medicamento.
Resolveu lavar os cabelos novamente com o mesmo xampu.
            Neste dia, ela não ousou aproximar-se de qualquer fogão aceso, por medo de que a chama queimasse os seus cabelos e conseqüentemente, ela ficasse careca. Isso seria uma tragédia, pois é super vaidosa esteticamente em todo o ser dela. Ela não agüentaria ser apontada pela população da cidade como a estranha vinda de outro planeta.



                             Adriana Quezado
ADRIANA QUEZADO
Enviado por ADRIANA QUEZADO em 01/05/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T148407
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ADRIANA QUEZADO
Fortaleza - Ceará - Brasil
202 textos (13849 leituras)
1 e-livros (71 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 20:16)
ADRIANA QUEZADO