Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O DIREITO AO FODA-SE

“O direito ao 'foda-se!' deveria estar assegurado na Constituição Federal: Liberdade, igualdade, fraternidade e foda-se. “
(Millôr Fernandes) 


     Tô contigo, Millor. E se você não disse isso, tô com quem tiver dito.Como nossos dedicadíssimos representantes do Legislativo aparentemente não têm porra nenhuma pra fazer, faço essas palavras minhas e proponho a Emenda Constitucional do Foda-se. E, de quebra, agregaria um parágrafo: 
     “Fica assegurado a todo cidadão com juízo perfeito e responsável pela própria vida o direito de ligar o piloto automático, acender em letras garrafais e vermelhas (sem partidarismo, é claro) o letreiro do FODA-SE, principalmente se destinado aos fofoqueiros de plantão, amantes da vida alheia e adjacências. Assegura-se ainda o direito de antes de exercer o disposto anteriormente, o direito de dar uma boa bicuda no fofoqueiro em questão com direito ainda de arrancar-lhe a língua antes do ato final, de forma a prevenir a reincidência.” 
     Estou certa e convicta, amados leitores, que boa parte de vocês votaria sem pensar duas vezes na minha proposta. É um saco agüentar gente xereta, que adora fuçar sua humilde vidinha que você se esforça tanto pra viver em privado. E pior, transformam a vida privada alheia em privada para seus distúrbios pessoais e seus julgamentos derivados da falta de coragem pra fazerem o que VOCÊ tem coragem de fazer. 
     Assim, proponho e aguardo adesões à campanha “FOFOQUEIROS E MORALISTAS DE PLANTÃO: FODAM-SE!”.

Débora Denadai
Enviado por Débora Denadai em 09/05/2006
Reeditado em 10/05/2006
Código do texto: T153169

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Débora Denadai
Caracas - Distrito Federal - Venezuela, 54 anos
722 textos (154019 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:40)
Débora Denadai